Olá meus queridos gays!!! Como estão vocês?
Estou aqui, com mais uma fic do nosso casal injustiçado do ano, agathario... 😔
Já irei avisar, que será TUDO completamente vindo de minha mente fértil, nada da história, acontece na série!
Outro aviso que, aqueles que me acompanham sabe, é que em todos os capítulos, para eu continuar publicando, tem que ser cumpridas as metas.
META DE 40 CURTIDAS!!!
E não deixem de comentar diversidades, em TODOS os capítulos, e compartilharem esta fanfic para mais divulgação e engajamento para eu, autora.
Espero que gostem!
Boa leitura! 🥰💕
_________________________________________Pov' Agatha Harknes| Los Angeles
Risadas... Risadas... Risadas...
E mais risadas... Todas, falsas... Cada pequeno fragmento daquela vida em que eu continuava a acreditar que melhoraria, decaia cada vez mais.
Mas, as vezes acho que esse é meu destino, o meu famoso final "feliz".
Feliz... A única coisinha que me faz feliz, é um ser lindo e atencioso, que saiu de meu ventre. Meu filho.
O único que trás meus sorrisos mais sinceros, e por um momento, o sentimento de felicidade e não solidão voltam, com um pingo de esperança que tudo aquilo melhoraria. Mas, como sempre, são apenas... Esperanças.
Eu, uma mera dona de casa, me vejo perdida em um mar de amarguras e inseguranças.
Sou casada a sete anos com Ralph, aquele que prometeu amar-me em frente de meus pais, e nunca me machucaria de quaisquer fossem as maneiras... Era tudo mentira.
Eu estava cega, cega por um conto de fadas que nunca existiu. Quero dizer, no começo existiu...
Só no começo.
Um ano após, engravidei, e tive o melhor presente do mundo, o único presente que esse homem me deu.
O presente mais lindo que já pude ter, o ser do meu viver e felicidade.
Já tentei me divorciar, diversas vezes... Acabar com esse sofrimento de casamento. Mas, para onde irei, com qual dinheiro irei alimentar meu pequeno?
- mamãe!? - sou tirada de meus pensamentos, ao escutar a doce voz do meu garotinho. Que acaba de acordar, com os olhinhos pequenos e seu ursinho do homem aranha, seu herói favorito.
- ah, oi meu amor! - inclinei pegando-o no colo, beijando sua bochecha rosada - dormiu bem?
- cadê o papai? - olhou aos arredores da cozinha minimamente grande.
Uma pontada ressentiu por meu peito, sabendo exatamente onde aquele embuste estaria. Trabalho não era.
- está no trabalho meu amor! - sorri forçadamente, tentando conforta-lo - e logo o senhor irá se arrumar para ir à escola! - o olhei intuitiva, escutando um resmungo vindo do mesmo, me fazendo conter um riso.
- ah, não mamãe! - deita a cabeça em meu ombro sob os resmungos.
- ah, sim! Senhor Nicholas Scratch. Agora vamos comer as panquecas que preparei e logo se aprontar para a escola! - o desci até o chão.
O menino bufou mas, logo sentou-se na mesa de jantar, pegando duas panquecas, mordendo-as com gula. Ri de tal ato, o vendo olhar para mim de boca cheia, sorrindo desajeitadamente pela ocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Família - AGATHARIO 💜💚
FanfictionAgatha Harknes, aos 40 anos, se vê presa em um casamento desgastante com Ralph, o pai de seu pequeno Nicholas, de apenas 6 anos. As brigas constantes e a falta de compreensão entre o casal têm deixado sua vida repleta de sombras e incertezas. Enquan...