2- "wanna be yours?"

476 94 190
                                    

Hi gays!!! Mais um capítulo aqui para vocês.

|META 60 ESTRELAS E 100 COMENTÁRIOS |

Esse capítulo será mais destacado, entre os três personagens principais. Agatha, Nick e Rio.
_________________________________________

Pov' Agatha Harknes| 18:22 PM

















Ahh... É tão... Deprimente ter que viver as custas de um homem...

Ralph, demorou até finalmente cair no sono. Me deixando finalmente em paz, sozinha naquele silêncio de casa. Apenas com o som das pequenas gostas de chuva se escorrendo pelo vidro da janela.

Eu estava na cozinha, tomando um glorioso café preto sem açúcar. Para tentar acalmar meu sistema nervoso.

Em um suspiro sôfrego, pego e ligo meu celular, vendo que já estava no horário de buscar Nick. E como, um flash instantâneo, a moça sem nome, apenas conhecida por mim, como "garçonete".

Vem em minha mente, como o mais belo anjo do mais belo e sincero sorriso.

- ahh, por que estou pensando nisso? - murmuro tentando afastar estes pensamentos e suas imagens.

Em mais um novo e cansativo suspiro, deixo a xícara já vazia, apenas com o resíduo do pó do café em seu fundo, na pia.

Escovo meus dentes e mudo de roupa, colocando uma calça jeans clara pantalona, uma blusa de tecido leve, vermelha por dentro da calça. E em meus pés, um tênis branco qualquer.

Pego meu celular, carteira e chave do carro, e assim saio do imóvel, entrando em meu carro e sigo caminho à escola de Nick.

___________

Quase chegando na escola, as imagens da linda e gentil mulher me vem em mente, e perguntas insatisfeitas se fazem presentes.

"Por que Nick se sentiu tão... Íntimo daquela moça que conheceu no mesmo momento?" Pensei...

Respiro fundo, me irritando cada vez mais que essa mulher aparecia em minha mente.

Enquanto no rádio nacional, ao som de
|Wanna be Yours - Arctic Monkeys|
ecoava pelo carro, nublando minha mente...

- Wanna be yours... - sussurrei espontaneamente, como um automático.

Saio de meus pensamentos tomando um susto ao escutar uma batida na janela. E logo me lembro que estava com o carro parado de frente da escola de Nick. E o mesmo pedia para eu abrir a porta para ele.

- oi mamãe!! - me abraçou desajeitadamente - vamos para a cafeteria? - perguntou animado, se acomodando no banco de trás.

- oi meu amor! Iremos sim!! - sorri bagunçando seus cabelos ondulados.

Me estendi, para arruma-lo na cadeirinha, logo me endireitando em meu acento.

Era tão bom ver meu menininho feliz, com um sorriso tão genuíno e sincero em seus lábios.

Vê-lo de tal maneira, fazia meu coração se esquentar por completo. Mas, ainda o misto de preocupação se estendia. E se essa mulher acabar machucando meu Nick...?

Pois, de qualquer forma, nós não a conhecemos para sabermos se é alguém confiável.

Que seja completamente, como a conhecemos hoje mais cedo.

___________

Chegando na tão comentada cafeteria, Nick apertava minha mão com animação, enquanto a outra continuava com seu favorito homem aranha pelúcia que estava enroscado em seu colarinho de identificação.

Minha Família - AGATHARIO 💜💚Onde histórias criam vida. Descubra agora