Não revisado.
— A gente so... — Jisung falou concentrado, enquanto colocava aquela mesma substancia azul em uma seringa, com uma ponta forte e grossa, capaz de penetrar a pele do monstro cobaia. — E então procuramos uma artéria.
Pressionou, pressionou e pressionou o pescoço do monstro sedado, ate achar uma veia.
Preta, e alterada, mas uma veia.
— Ah... Por que no pescoço? Nao seria mais fácil achar no braço? — Lee Know perguntou, enquanto observava atentamente.
— Porque no pescoço é onde estao as arterias principais. O pescoço abriga artérias principais, como a carótida, que transportam sangue para o cérebro. Aplicar o antidoto nessa área poderia permitir que ele chegasse rapidamente ao sistema circulatório e ao cérebro, que é onde esta mais afetado. — Falou com calma e concentração. — Aah... Achei!!!
— Achou? — Disse empolgado.
— Tudo bem. Agora nos enfiamos com muita calma e... — Estava tao devoto aquilo, que parou de falar no meio.
Com um movimento decidido, ele aplicou a seringa no pescoço do monstro, sentindo a pulsação frenética sob a pele pálida. O líquido azul entrou rapidamente na corrente sanguínea.
A primeira reação foi sutil: um leve tremor percorreu o corpo do monstro. Jisung observou com atenção enquanto o antidoto se espalhava pelas artérias, deslizando rapido. O sangue escuro e contaminado começou a se misturar com o azul vibrante.
À medida que o antidoto avançava, os dois presentes da sala viram o "leve tremor" se transformar em algo mais forte. Era impossível controlar, estava literalmente, descontrolável.
Ate que parasse, e um silencia ensurdecedor preenchesse todo o laboratório.
— Era pra ele ja ter voltado ao normal... Eu juro! — Jisung se desesperou. Estava esperançoso depois de muito tempo, a ideia disso dar errado era assustador.
— Calma ai... Vamos esperar mais um pouco, sim? — Lee Know entao colocou a mão sobre os ombros de Jisung, uma forma inconsciente de o acalma-lo, de dizer que vai dar certo.
Esperaram.
Esperaram.
E entao esperaram, mas nada aconteceu.
Lee Know pôde ouvir um suspirar pesaroso vindo do monstrinho.
Sabia como ele se sentia.
Esperou saber ate que ouvisse um barulho consideravelmente alto do lado de cima.
Mais um. Tinha algo errado...
— Jisung? — Tentou chamar a atencao de Jisung, 'pra ver se nao era so ele que tinha ouvido aquilo, mas quando olhou para o lado, Jisung ja não estava mais lá.
Se deu conta do que tinha acontecido e então saiu correndo para o andar de cima.
Quando chegou ao salão principal, viu Jisung, Hyunjin atrás junto de Felix e Sunwoo, e mais dois caras desacordados no chão.
— Que porra aconteceu aqui? — Queria uma explicação, parecia surreal demais.
— Porra! — Disse Hyunjin.
— Porra, meu Deus. — Vez de Felix.
— Pola! — Falou Sunwoo.
— Prendam eles no porão, depois vou ate lá. — Bastou essa frase ate que seus funcionarios pegassem os dois corpos e o levassem pra longe.
Jisung não esperou mais nada, apenas saiu em direção ao seu quarto.
Lee Know pôde reparar na feição tristonha e cabisbaixa de Jisung.
Queria ajudá-lo a conseguir o antidoto.
★
— Beleza... Quem são vocês?
Silêncio. Jisung ja estava irritado, agora ainda mais ao não ser respondido.
— Eu só vou falar uma vez... Quem são voces? QUEM SÃO VOCÊS? — Berrou.
— Eu pensava que você so ia falar uma vez. — Disse o de mechas vermelhas, mas se calou quando levou uma chutada do parceiro ao seu lado.
Conseguiu fazer Jisung perder a paciência, respirando fundo uma vez enquanto se dirigia a saida do subsolo, antes parando para falar com Hyunjin.
— Olha... Faz o que ce' quiser, mas faça ele falar. To' com uma pulga atrás da orelha. — E então saiu, sem esperar uma resposta.
Estava desanimado, queria apenas descansar, mas sabia que nunca poderia.
Enquanto ia em direção ao seu quarto, a mente de Jisung trabalhava a todo tempo, em possibilidades de antidoto, ate aquele momento.
— JISUNG! — Era Lee Know. Conseguiu chamar a atenção do moreno de imediato.
— Meu Deus... Por que você ta' gritando, garoto?
— Ah... Desculpa, mas é que voce precisa ver uma coisa... Vá ate o seu laboratório. — Abriu um sorriso grande assim que terminou a frase.
— Hum... — Seguiu desinteressado pro laboratório. Desceu as escadas e entao viu...
Era o monstro. Jisung conseguiu olhar de longe, os músculos tensos relaxaram, os traços grotescos estavam suavizados e a pele ressecada e danificada estava finalmente ganhando vida.
— Lee Know... Eu consegui, porra!
★
Me sinto até envergando de ter demorado tanto pra atualizar, mas ok.
Deixe sua pergunta aqui se tiver alguma duvida.
Ate logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que monstro te mordeu?'
Science FictionQuando, em um mundo pós apocalíptico, Lee Minho, um dos operantes das Forças Especiais, recebe a missão de capturar um pequeno monstrinho. Ou Onde, Han Jisung, um monstro fugitivo que vive uma vida turbulenta arriscando sua vida para ajudar aqueles...