A LUZ DO LUAR

11 2 0
                                    

⭐️A LUZ DO LUAR⭐️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐️A LUZ DO LUAR⭐️

🌑🌒🌓🌔🌕


Um sonho é um desejo d'alma

N'alma adormecer

Em sonhos a vida é calma

É só desejar para ter

Tem fé no teu sonho e um dia

Teu lindo dia há de chegar

Que importa o mal que te atormenta

Se o sonho te contenta

E pode se realizar

Um sonho é um desenho ,by:
Cinderela, disney

FRIGGA EM UM DIA normal em sua vida sentiu a estranha nescessidade de ir a midgard, comumente conhecida como terra. A deusa da Fertilidade se viu levada de forma involuntária ate uma pequena cidade americana chamada Forks.

Com certeza não seria pela beleza impar e pontos turisticos que a levou lá,  era algo bem mais pronfundo. A deusa se deixou guiar ate chegar a um lindo lago de aguas cristalinas que refletiam o luar de uma forma magestosamente bela.

Mas o que lhe chamou atenção não foi o lindo lago refeletindo a lua, e sim uma jovem de beleza que poderia ser considerada angelical sentada a beira do lago. Sua dor era palpável a deusa soube que era por ela que estava ali. Mas antes de se aproximar ela descobriu algo sobre a jovem, ela era uma vampira.

Enquanto outros viam criaturas como vampiros e transmorfos como aberrações, ela os via apenas como parte de um todo. Ate porque parando pra pensar sempre tera alguem acima na cadeia alimentar, se não os vampiros averia outro para assumir esse papel. Exemplo disso são pestes, pandemias, desastres naturais, tudo em um contexto que apesar de parecer cruel é crucial para manter o equilíbrio.

Mas essa  vampira em especifico chamou sua atenção. Olhando no fundo de sua mente ela viu um desejo muito profunto e simples pra uma pessoa comum, mas muito ambicioso pra um vampiro.

Um bebê, apenas uma familia junto do homem que ela escolheu pra eternidade. A deusa sentiu- se tocada pelo desejo da mulher, e decidiu ajudá-la a realizá-lo mesmo que isso fosse contra sua propria ética de não interferir no destino dos seres "vivos".

- Posso ajudá-la com o que te atormenta meu bem!- disse aparecendo sobre a luz da lua.

Apesar da surpresa e aparição repentina da deusa, Rosalie sentiu um estranho conforto com sua presença. Como se estivesse vendo uma estrela cadente ou um gênio da lâmpada diante de si. Apesar do sentimento ela o reprimiu. Afinal, como ela resolveria seus problemas maternais?!

- Ninguem pode me ajudar! É o fardo de ser o que sou.- disse olhando a deusa, Com seus olhos implorando para produzir lágrimas que nunca chegaram.

- Sou Frigga, deusa da Fertilidade!- se aproximou colocando a mao em sua barriga- e seu maior desejo, irá se realizar.- o local comecou a brilhar- você poderá engravidar como qualquer outra mulher uma única vez.- disse a olhando nos olhos- será gerada como qualquer outra criança, vinda do amor de um homem e uma mulher.

Roselie achou sentir seu coração que a decadas nao batia dá um salto. Aquilo so poderia ser um sonho, mas se fosse... ela não queria acordar.

- O bebê vivera como humano, mas tera abilidades de um semi deus.- acrescentou ao mesmo tempo que pensava se estava fazendo o certo-será imortal, mas viverá como um mortal.

Roselie ainda achava aquilo tudo loucura, como um vampiro vai gerar uma vida? Mas ao mesmo tempo ela teve suas esperanças renovadas e por um momento ela se deu ao luxo de se sentir um pouco a jovem que ela foi antes de virar esse "monstro sanguinario".

A vampira se ajoelhou aos pés da deusa. Ela nunca acreditou em algo celestial ate aquele momento e ela estava mesmo  ali, realizando seu maior desejo e dando sentido a sua existência. 

- Serei eternamente grata a ti minha deusa!- disse ainda ajoelhada aos seus pés- Nada que eu fizer durante toda a eternidade será o suficiente pra agradecer a ti por acabar com esse tormento que me perseguia.

A deusa ajoelhou-se a sua frente e levou sua mão direita ao seu rosto o levantando até que seus olhos se cruzassem ela pensou em uma vida onde não tivesse tido os seus filhos. Chegando a conclusão de que apesar de amar seu marido, aquilo ainda parecia deixar parte do seu coração incompleto.

Ali ela viu que nunca se arrependeria da decisão tomada, ela gostaria que fizessem isso por ela naquela situação. E ver a felicidade no rosto daquela mulher que não passava se passava de uma menina com sonhos tão simples pra muitos, a fez ver o quanto ela ja tinha tudo. Agora ela não via a hora de chegar em casa e ver seus filhos.

- Apenas ame essa criança e faça de seus dias os mais felizes. - disse a deusa - sei que vocês iram protegê-la. mas, mais que isso, irão amá-la.  Pra mim isso ja é mais do que suficiente. - completou com um leve carinho na face da vampira- agora vá! Creio que seu marido a esta esperando! - disse em tom zombeteiro 

A vampira coraria se conseguisse, ela em um ato espontâneo abraçou a deusa ainda murmurando um agradecimento. Mas ao se levantar e olhar pra frente mais uma vez, ela nao viu mais a mulher que estivera a seu lado nos ultimos minutos. Ao recobrar os sentidos se virou e correu rapidamente, agora, mais aue nunca ela mal podia esperar pra chegar em casa. 

CAPITULO NÃO REVISADO!!!

ok, essa historia se fez presente na minha cabeça e eu senti que deveria escrever. Não tá revisa e não sei se continuarei com ela. mas caso gostem me deem sugestões de como seguir com ela.

VOLTAREI COM O PROJETO ÉDEN APÓS O ENEM!!! 

Fiquem seguros e felizes, até mais ver S2

LUA MINGUANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora