⭐️ YOU AND ME ⭐️
🌕🌔🌓🌒🌑
Eu amo você e eu
I love you and me
Dançando sob a luz da Lua
Dancing in the moonlighNinguém pode ver
Nobody can seeÉ você e eu hoje à noite
It's just you and me tonightYou and me by:
JENNIE KIMMal chegou a porta e já foi recebida por um a abraço de uma alice agitada. A vampira havia visto o que aconteceria a um tempo e estava a dias cantando os hinos de diversos países de traz pra frente tentando esconder isso do vampiro telepata.
Dizer que ela estava feliz era eufemismo, pensar que após todos esses de sofrimento Rosalie teria um final feliz a deixava em êxtase.
- Eu organizei uma viajem!- disse a vidente sorrindo travessa- será como uma 100° lua de mel.- disse sorrindo travessa- já fiz até as malas.
Um Emmet confuso chegava ao lado da mulher. Não que ele não gostasse da ideia, mas porque agora?
- E porque isso agora?- perguntou confuso- ah, como eu poderia esquecer?- seu rosto de iluminou e rosely franziu a testa- Feliz aniversário de casamento amor! Seu presente ainda nao chegou, mas...
- Não é nosso aniversário de casamento Emmet!- todos na casa riram
- ok... então, porque?- perguntou ele a esposa
- Vamos ter um bebê em casa daqui uns meses!- disse Edwards sorrindo- fico feliz por voce Roselie!- o vampiro estava realmente feliz com a ideia de te uma criança na familia. Aquilo não poderia ser visto no minimo como extraordinário.
Todos ainda estavam confusos, mas após a vampira explicar o que tinha acontecido, todos pareciam flutuar de alegria.
- filha... isso é incrível! - disse Esme
- Não vejo a hora de ser avô, parabéns filha!- falou Carlile
- Acho que vai ser bastante divertito treinar uma mini Rosalie - disse jasper feliz com as emoções a sua volta.
Emmet pro desespero de Rosalie e todos que estavam na sala, continuava calado Edward nem conseguia acompanhar seus pensamentos.
Ele pensava na sua vida humana, sonhava em ter uma vida comum, mas diferente de sua esposa ele havia aceitado sua imortalidade.
Também pensava em como sua vida poderia mudar de uma hora pra outra, aquilo não era necessariamente ruim, mas o que lhes aguardavam?
O desconhecido trouxe pra Emmet medo. Como eles criariam uma criança no meio de tantos vampiros? E se alguém se descontrolar em uma típica tarde de domingo quando ela ocasionalmente ralasse seu joelho brincando no quintal?
Todas essas perguntas rodavam a cabeça do vampiro. Mas isso mudou quando seus olhos se encontraram com os de sua companheira. Ela o olhava com espectativa e medo, caramba ela sonhou com isso a vida toda.
Emmet decidiu ali, que não precisava ter medo do futuro, porque apesar de tudo ela estava lá, e daria tudo certo com tanto que estivessem juntos.
O vampiro depois de uns minutos que pra todos parecia uma eternidade foi com sua velocidade sobrenatural levantando a sua esposa no ar a girando com um sorriso enorme.
-É verdade? É verdade que vamos poder ser pais? - perguntou o vampiro recenedo um aceno alegre de sua esposa- Vamos viajar ursinha. Temos uma missão!
Roselie queria literalmente um buraco pra se enterrar naquele momento. Todos os olhavam com olhares maliciosos e zombeteiros, mas de certa forma Aquilo era o de menos. ELA IA TER UM BEBÊ!
As malas ja haviam sidos feitas por Alice. O que felicitou a ida dos dois ao aeroporto naquela mesma noite.
As ruas estavam mais iluminadas do que o normal- observou Rosalie, ( ou talvez aquilo fosse o reflexo de sua alma naquele momento).
Analisando bem as pessoas, ela só conseguiu ver carrinhos de bebês e crianças junto aos pais. Talvez seu estivesse tentando visualizar como seria daqui a alguns meses e anos, aquilo era realmente empolganto para a vampira.
Apenas Emmet sabia o destino da viagem, alice queria que aquela fosse como uma verdadeira lua de mel pra irmã, e que por pelo menos alguns dias ela esquecesse toda essa coisa sobrenatural que os cercam, e vivessem apenas como um casal apaixonado.
Roselie apenas se deixou ser guiada, qualque um que a visse acharia que ela ganhou na loteria pelo sorriso que não deixou seu rosto desde o encontro com a deusa.
....
Algumas horas de viagem em um jatinho particular e finalmente chegaram ao seu destino.
- Rio de janeiro?! - perguntou com brilho dos olhos ambar- Isso é incrivel ursinho!
- Ainda não chegamos - falou a puxando pela multidão de pessoas que comemoraram o carnaval. Emmet gostava de pensar que todos estavam comemorando a sua felicidade- vamos pegar o iate, ai chegaremos ao nosso destino.
E assim foi feito, chegaram ao porto e ja havia um iate os esprando. Emmet ficou no comando do barco e após cerca de 1 hora de viagem finalmente chegaram ao seu destino.
Uma ilha isolada longe da costa com uma casa enorme feito com a mistura perfeita de madeira e alvenaria. A casa era rodeada de vegetação, e mesmo de longe Rose podia ouvir o barulho de animais selvagens se movimentando.
- Amor! Isso é incrível- Rosalie disse olhando a ilha após sair do iate- nunca vi algo assim.
- Essa é a ilha Esme. Carlile comprou a um tempo atrás, mas eu pedi pra não te falarem porque eu queria fazer uma surpresa futuramente, mas, bem... acho que não tem momento mais perfeita pra isso do que esse - a olhou - Mas ainda não acabou! - falou a pegando no colo fazendo-a da um gritinho surpreso
- temos que fazer direito! Esse vai ser o inicio de uma nova vida, uma nova oportunidade. - disse a olhando tentando transmitir todo seu amor- Nossas vidas vão mudar e eu não estou com medo dessa mudança, sabe porque?- ela negou o olhando- Porque eu Farei qualquer coisa, contanto que você estaja do meu lado!
- Eu te amo Emmet! - disse ela apaixonadamente - e tudo isso só faz sentido por ser com você!
Eles se beijaram e aquela parecia ser como a primeira vez. Realmente aquilo era um recomeço pros dois e eles não . poderiam estar mais felizes por isso.
Naquele momento aquela casa parecia pequena para o amor deles.
Eles se amaram como nunca antes, naquela ilha como se fosse uma realidade onde só eles existiam. Tendo a lua e as estrelas sendo testemunhas desse amor.
Espero que estejam gostando dessa nova fic. Fiquei um pouco insegura com a ideia de postar, mas ultimamente eu tenho tido muitas ideias sobre o desenvolvimento e achei que seria bom compartilhar esse progresso com vocês.Por hoje é isso.
Fiquem seguros e saudáveis e não esqueçam de dar sugestões para a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA MINGUANTE
FanfictionRoselie sempre sonhou em ser mãe, mas após ser transformando em vampira isso se tornou algo impossível. isso até uma deusa que ao ver seu sofrimento, toma a decisão de torna o maior sonho da vampira uma realidade. e assim, sobre a luz da lua mingua...