Daaron e Christine fizeram uma viagem muito longa. Por ele ficar na vaga de entregador, ela foi mostrando todos os bairros possíveis, nas adjacências da empresa.
- Você não tem horário para chegar em casa, Christine?
- Pior que não, minha filha está passando uns dias na casa dos meus pais.
- Ah, sim, que legal. E ela é muito apegada a eles?
- Sim, bastante. Até me pediu para alugar um apartamento próximo à casa deles.
- Deve ser legal ter uma família.
- Eu sou mãe solteira. Fora dos padrões de uma família tradicional, certo?
- A nossa família pode ser qualquer coisa, às vezes qualquer pessoa. Eu sou a minha própria família.
- Você não tem família, Daaron?
(Daaron ficou um bom tempo em silêncio).
- Ah, desculpa. Tem coisas que eu não deveria sair perguntando...
- Não, tudo bem, Christine. Com o tempo, se nós nos vermos uma próxima vez, eu te explico melhor.
- Sem problemas. Mas, outra pergunta meio invasiva. Onde fica sua casa?
- Silent Fac...
(De repente, Daaron dá uma freada na moto, jogando os dois no asfalto).
- Daaron! Você está bem? Meu Deus, você se machucou?
(Daaron fica mais preocupado com Christine e com a moto do que com ele mesmo).
- Estou bem sim, obrigado! E você? Se machucou, Chris?
(Daaron percebe que chamou Christine pelo apelido que ele costumava chamá-la).
- Estou sim... Obrigada... Espera, só tem uma pessoa no mundo que me chama de Chris...
(Daaron fica nervoso e começa a gaguejar).
- É-é, m-mesmo? Quem é s-seria?
- Meu ex.
- Jura? Desculpe...
- Tudo bem. Agora você também. Totaliza duas pessoas.
- Bem, se eu não aparecer amanhã no trabalho, saiba que peguei a conta por causa da pobre da moto...
- Ela quebrou?
- Acho que não, assim espero. O Sr. Petterson pediu para eu ter cuidado.
- Bom, não vou saber desse desfecho.
- Por quê?
- Por que trabalho home office, esqueceu?
- Ah, é verdade, tem razão.
- Bem, eu moro dobrando a esquina, então dá para ir a pé. Obrigada, Daaron, pela conversa, pela carona e pela queda.
- Ah, não há de quê. Precisando de uma carona, de uma conversa e de uma queda, estou por aqui, RS.
- Não, rs, tudo menos a queda. Daaron, está muito longe da sua casa?
- Não, eu chego tranquilo lá. Vou só abastecer a moto. Rodamos Paris inteira, rs.
- Tudo bem, tenha uma ótima noite. Cuidado por aí! Tchau! Até breve!
- Tchau, Chris... eu te... te... espero, um dia.
Daaron foi olhando Christine caminhar até sumir de sua vista, e quando ela dobrou a esquina, ele simplesmente fez um gesto com as mãos, e evaporou dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(D)ear
RomanceDaaron é um rapaz que, infelizmente, possui um passado sombrio. Ele vem de um lugar que amaldiçoou todos os seus moradores, com a punição de virarem monstros, ou até morrerem, caso se apaixonem por alguém da Terra. Porém, ele luta diariamente para n...