* Essa história contém assuntos sobre violência doméstica, se você se identificar com qualquer ponto citado ou precisar de ajuda para você ou qualquer pessoa em uma situação parecida disque 180, não se cale.
**********
- Seu aniversário é daqui dois meses. – O pai de Dahyun comentou enquanto cortava o peixe em seu prato. – Como você quer que seja sua festa?
- Eu queria algo só entre nós. – Dahyun respondeu pensativa, ela sabia que não teria como escapar de uma festa que seu pai queria, mas ela não queria dar trabalho pra sua mãe. – Eu gosto da ideia de passar uma data importante com vocês.
Era mentira, claro. Dahyun detestava ter que fingir não sentir repulsa de seu pai quando estava por perto dele, mas ela adorava passar mais tempo com sua mãe.
- Certo, e você quer algo em especial?
A mente de Dahyun passou pelos últimos acontecimentos da semana, puxando na memória se havia algo que sua mãe queria e que ela pudesse fazer acontecer.
- Eu quero uma música tocada pela mamãe!
- Uma música por mim? – Sana perguntou surpresa.
- Sim! No piano da sala, ele tá ali parado tem tempo, seria legal se você tocasse algo nele.
- Mas eu não sei tocar nada nele, querida...
- Você pode aprender. – A voz grossa soou ao lado de Sana fazendo ela estremecer. – Seria um bom presente pra Dahyun e saber tocar piano é uma virtude boa.
- Certo, eu... eu vou procurar sobre as aulas e encaixar elas na nossa agenda.
- Tire as limpezas no escritório, vou contratar alguém pra isso. – Ela respondeu fazendo Sana assentir.
No fim do jantar, Sana lavava a louça enquanto Dahyun secava e aguardava.
- Aulas de piano? – Sana perguntou enquanto entregava um prato para Dahyun guardar.
- A senhora disse que seria legal fazer aulas de pianos semana passada! – Dahyun respondeu com os olhos brilhantes, ela se sentia tão animada em conseguir algo bom pra sua mãe.
- Você anda prestando muita atenção em mim. – Sana comenta rindo.
- É claro que sim, você é minha pessoa favorita no mundo. – Dahyun respondeu abraçando Sana.
Música.
Sana adorava música, mas escondia esse pequeno gostar dentro de si com medo de que algo ruim acontecesse com suas boas memórias. Ela suspirou enquanto andava até seu carro, os braços cheios de provas para corrigir, mas sua mente só pensava em como conseguir uma professora de piano. Ela entrou pela porta do motorista, deixou suas coisas no banco do carona e se ajeitou para sair do estacionamento da escola quando seus olhos pararam no papel preso no vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cravo com canela • SAHYO
FanfictionComo prof. de piano, para Jihyo era raro ter algum adulto como aluno, mais raro ainda que ele quisesse aprender para tocar na festa de 15 anos de sua filha. Já para Sana a única coisa estranha era os sentimentos que nutria pela sua professora de pia...