All can start in taxicab?

478 49 103
                                    

Quando se trabalha em uma agência de publicidade e propaganda que é considerada uma das melhores do ramo já é uma loucura, ainda mais quando se trata da Advertising 4 u. É extremamente comum existir intrigas entre os profissionais de uma empresa de grande porte, onde cada um quer mostrar sua capacidade e ser o queridinho do patrão, como acontece com Stanley Lucas. Stan, como todos o chamam, é o típico invejoso e não aceita ver ninguém sendo melhor que ele, principalmente se esse alguém for Harry Edward Styles, um dos mais jovens publicitários da empresa que é admirado por todos - inclusive pelo chefe - por mostrar tamanha competência em seus trabalhos.

Quando se trabalha na A4U em pleno sábado pode ter certeza que a possibilidade de sair de lá calmo é nula. Todos correndo de um lado para outro a fim de terminar seus respectivos serviços e poder, finalmente, ir para casa e desfrutar o final de semana de semana que os esperam, fazendo o que bem entender.   

E naquele inicio de tarde ensolarado não foi diferente, tinha que acontecer algum bafafá para os fofoqueiros de plantão comentarem isso na segunda-feira de manhã. Harry estava na sala de reuniões finalizando um projeto para uma marca de óculos quando Stanley adentra o cômodo, com cara de desdém.

- Mais um projeto de quinta, Styles?

- Por acaso estamos falando dos seus projetos?

- Não, não. Estamos falando dos seus, que você copia da internet. - Stanley falou se aproximando dos papeis e pegando alguns

- Se tem algo que não preciso fazer é copiar coisas da internet. Larga minhas folhas!

- Largar por quê? Deve estar escondendo alguma coisa.

- Stanley Lucas chega, está bem? Que merda! Vai trabalhar e me deixa em paz. Se você não tem sucesso no que faz, não atrapalhe quem sabe fazer.

- Ow, Harry Edward Styles partindo pra ignorância.

- Com você tem que ser ignorante mesmo - falou o mais novo, levantando da cadeira - fica por aí atrapalhando o trabalho alheio e soltando veneno. Sabe de uma coisa?

- Que você é um merda? Isso eu já sei.

- Não, você deveria saber que se procurasse trabalhar mais e ter senso, você estaria em um cargo melhor e sendo menos nojento.

- Vai se foder, Harry. - Stanley disse logo estendendo o dedo do meio, tentando afetar Styles

- Adoro ver você tentar me tirar do sério e não conseguir, apelando pelos xingamentos. Suas palavras e gestos, Lucas, são tão baixos quanto você.  - o cacheado riu fraco

- Quem você acha que é?

- Harry Edward Styles, prazer. Agora, por favor, vai atrapalhar outra pessoa.

- Você ainda vai cair feio, Harry.

- Stanley, me observe não me importar com o que você fala. - Harry deu de ombros enquanto sentava novamente em sua cadeira

- Eu te odeio seu filho da puta.

- Olha graças a Deus não sou filho da sua mãe. Agora vai pra sua mesa e me deixa trabalhar que eu não vou me rebaixar a você.

- Você acha que manda em mim? Você não é o gerente dessa merda de agência. - Stanley gritava sem se dar conta do que acontecia logo atrás dele. - Por qual caralhos você está rindo? Quer saber? Vai se ferrar junto com essa gentinha.

- Mas eu sou o gerente "dessa merda" - Sr. Matthew fez aspas com a mão para retratar a fala do funcionário enquanto o mesmo se virava para o patrão com cara de assustado - e dentro da agência eu mando em você assim como o Harry também, pois somos seus superiores. Então, agora, você para de dar esse showzinho  e vai arrumar suas coisas antes de ir embora. E você, Harry, por hoje é só. Está liberado. Vejo vocês dois na segunda.

Taxicab | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora