Capítulo 1 sem título

1 0 0
                                    

 Um dragão vegetariano e covarde vivia tranquilamente até que uma garota surgiu dizendo que era um sacrifício humano enviado para combater a fúria do Rei Demônio. Ele disse que não a devoraria, mais a garota se oferecia como refeição, mas dragão desesperado mentiu que ele tinha devorado metade da sua alma, mas a garota entendeu que sua alma e a do dragão estavam fundida e que os dois iam derrotar o Rei Demônio.  eles  estavam dormindo na sua caverna ate que um velho aparece e fala para eles

- o Rei Demônio está vindo ele vai matar todos nós fujam enquanto é possível.

Eles ficam sem entender nada e voltam a dormir e no dia seguinte eles vão atrás do Rei Demônio. Eles entram na floresta e vão por trás do castelo, no reino demoníaco,  eles andam muito e acham um muro gigante e um portão e eles entram e ela tem um monte de monstros  eles enfrentam esses monstros, mas o dragão acaba se ferindo muito e não consegue seguir em frente com Lingiz, ela tenta salvar ele, mas era tarde ele vira pra ela e fala

- Lingiz eu confio em você.

Ela então vai embora  deixando seu amigo e mestre, muito triste por deixa-lo, sua perca a faz jurar que traria vingança em seu nome, ela segue em frente e acaba vendo muitos dragões corrompidos e ela entra em uma grande guerra com eles, que batalham muito até que Lingiz fica muito ferida e não consegue mais lutar então os dragões apagam ela e levam para dentro do castelo e lá ela conversam com o Rei Demônio.

- Você acha mesmo que vai conseguir me derrotar? Você não conseguiu nem passar dos meus capangas imagina ganhar de mim. hahahahahaha bom agora vou te prender numa sala feita de aço e você nunca vai sair de lá.

Ele coloca ela na sala e vai embora, ela deita na cama, triste, chorando. Assim que o silencio preenche sua cela ela lembra da fala de seu melhor amigo.

"Eu confio em você."

Então quando a manhã chegar, ela saberá muito bem o que vai fazer. 

Quando amanhã chega ela invoca uma força sobrenatural acabando com tudo. Sua força é tão poderosa que todos sentem que ela e capaz de destruir o universo, ela da um soco na porta de aço a fazendo explodir e vai voando até a sala do Rei Demônio que estava comendo. Ela chega e explode todos os familiares do Rei Demônio, ele surpreso e sem entender o que o rodeava, enfurecido, vai pra cima dela com toda força e ódio, mas ela só desvia e segura seu grande inimigo pelo rabo e o ataca para longe, quebrando uma parte do seu castelo. Iniciando sua batalha intensa.

Ela consegue derrotar ele, e assim que percebe que sucedeu, arranca sua cabeça  com toda a força e a joga no chão, com seu coração nas mão sela também arranca seu coração e come brutalmente. Após ela desaparece porque o que ela tinha que fazer ela já fez então ela some pra sempre.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A poderosa LingiziOnde histórias criam vida. Descubra agora