01- piloto

92 11 2
                                    

Yara Carson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yara Carson

Aqui estou eu sentada bem próxima do mar de Copacabana observando o mar que estava bem calmo. Era por volta das 15:00 horas e a praia estava bem calma e vazia,(isso é extremamente raro).

Eu sempre morei em São Paulo com meus pais,eram apenas nós três,eu não tinha irmãos, nem avós, nem primos,apenas eles.

Até que um dia eles saíram pra jantar e sofreram um acidente de carro,eles morreram na hora do acidente. Na época eu tinha apenas 8 anos e fui parar num orfanato.

Até que um dia uma mulher muito caridosa se apaixonou por mim e resolveu me adotar. Lúcia foi muito importante pra mim,hoje eu a chamo de mãe,mais nunca ninguém irá substituir minha verdadeira e falecida mãe.

Lúcia me levou pra morar com ela num apartamento no rio em Copacabana. Lá eu conheci a Sabrina que é sua filha,hoje nós somos melhores amigas e irmãs do coração.

Hoje eu estudo numa boa escola,surfo e trabalho junto de Lúcia e Sabrina no melhor restaurante de Copacabana. Ele fica em frente a praia e é muito famoso por aqui; lá eu atendo mesas e faço ótimas comidas. Sobre o surfe,eu tenho várias de medalhas de campeonatos que tem por aqui,mais eu levo por diversão.

Bom,essa é minha vida,antes era meus pais e eu,agora somos eu,Lúcia e Sabrina. E muita saudade.

Me perco nos pensamentos com Sabrina sentando ao meu lado na areia.

S- ta fazendo oq aí mulher??

- só descansando um pouco,hoje o dia tá sendo cheio

S- deixa de moleza yara,a mãe tá chamando a gente pra ir,porque chegou um pessoal novo

Nos levantamos e fomos caminhando até o restaurante, na verdade, até alguém me atropelar com um skate.

- ei,tá cega? -falo me levantando do chão-

R- nossa me desculpa de verdade mesmo,machucou? -sim,era a rayssa leal,eu reconheci na hora-

- nao,tá de boa.

S- não precisava ter pedido desculpa ray,essa garota que é cega e não sai do meio do caminho- uma garota ruiva que estava do lado rayssa fala-

- fica quieta,ninguém tá falando com vc!

S- eu falo a hora que eu quiser,e oque vc e essa sua amiguinha tá fazendo aqui? Essa praia não lugar pra pessoas como vcs

- pera ai, vc tá me insultando? Vc é quem por um acaso? A dona daqui? Pelo que eu saiba a praia é pública

S- se ponha no seu lugar,imunda!

- do que vc me chamou? -falo avançando nela-

- calma yara,vamo embora. -Sabrina diz puxando meu braço-

R- não tem ninguém pra tirar essa barraqueira daqui?

- chega yara,vamo embora logo.

E assim nós fomos deixando elas pra trás,quem elas pensam que são?? Umas ridículas.

L- que caras são essas meninas? - Lúcia pergunta após chegarmos no restaurante-

S- nada mãe, não foi nada de mais.

L- tá bom filha,então vão meninas sem moleza. Sabrina vai atender as mesas e yara vai me ajudar a fazer os pedidos.

E assim terminou nosso dia estressante,trabalhando. Aqui nos abrimos meio dia e fechamos oito horas da noite. Eu normalmente chego da escola,tomo banho e já venho trabalhar.

------------------------------------------------------------

Oie gente,desculpa pelos textos,mais são pra vcs conhecerem melhor a vida da yara.

Elas já começam o primeiro capítulo brigando,imagina os outros,pqp

Foi isso,beijão💋

THE BEACH GIRL -rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora