Yara carson
Segunda - 6:00 am
- Sabrina,acorda Sabrina! - digo pulando em cima dela.
- me deixa. - ela pega o celular e vê a hora - puta merda yara,6 da manhã garota.
- eu sei, mais hoje é um dia importante!
- eu sei yara,mais ontem você não me deixou dormir. Ficou falando de mil assuntos. - ela vira pro outro lado,eu falo tanto assim?
Flashback on
- ... um dia eu dou na cara daquela menina,como ela teve coragem de me chamar de barraqueira descontrolada?!
- não sei yara. - ela diz com a voz sonolenta.
- você é uma tonta,não deveria ter aceito as desculpas dela.
- ta bom,agora a gente já pode dormir? Olha,2 da manhã! - ela diz enfiando o celular na minha cara.
- ok, mais nossa, tem cada gatinho nesse campeonato que eu fiquei até perdida...
- gatinho ? - ela pergunta confusa. - olha você já tá delirando,vira pro lado e dorme.
- dormir Sabrina? Eu sou ansiosa! Como eu vou ganhar dessas 19 pessoas? Impossível!
- dormindo yara,dormindo vc consegue!
- como?
- vc precisa ficar descansada pra amanhã. E se vc não for dormir agora,eu amarro sua boca. - ela vira pro outro lado.
- mais hoje o...
- cala a boca yara!!
Flashback off
É, eu falo bastante.
- olha,eu vou me arrumar,quando eu sair do banheiro eu quero você pronta!
- ta bom. - voz sonolenta denovo,ela concerteza vai voltar a dormir.
[...]
Agora já são 8 da manhã. Eu e Sabrina estamos tomando café da manhã no hotel junto com todos os outros participantes. Todos estavam com suas roupas de surfe. ( menos os que estavam acompanhando,tipo a sabrina)
Na minha mesa havia eu, Sabrina, Felipe e chloe. Felipe por ser ficante da Sabrina e chloe porque ela é surfista e umas das melhores amigas que encontrei por aqui,ela é australiana e bem bonita.
Só que além de minha amiga,ela também é amiga da rayssa. As duas são amigas na vida do skate e se encontraram aqui. Detalhe,a chloe e a sofia não se suportam,até já saíram na mão ano passado.
Resumindo,eu estou linda como sempre e com a minha roupa de surfe. Que também é linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEACH GIRL -rayssa leal
Fanfictionyara e rayssa,duas pessoas que não se conhecem da melhor forma. Entre muitas brigas e desentendimentos,oque pode dar certo??? acompanhem.