La Dama de negro 🌹

2 0 0
                                    

𝐀 𝐃𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨

__Corram, ela está vindo! A bruxa da Vila está a caminho - grita um garotinho desesperado correndo em direção de um velho bar.

__ saia daqui seu tosco ! Não há nada lá - grandes homens dizem expulsando o garoto de lá.

Derrepente a mulher da qual o garotinho tanto corria e temia chega na frente do velho bar.
Neste momento, os homens dão risada e dizem:
__ está com medo da puta faxineira? Fala sério. Venha cá ser horrendo! - diz o homem chamando a pobre mulher.

A mulher caminha lentamente até o homem, vestindo um longo vestido preto com um véu em sua cabeça, tampando todo o seu rosto.
A mulher se aproxima do homem e ele diz a ela :
__ santo Deus, vc fica pior a cada dia, saiu de um velório por acaso? - ele ri e a mulher dá um passo ficando frente a ele sem dizer uma palavra.

O céu de repente se encha de nuvens carregadas de chuva, a noite que estava fria, esfriou ainda mais e os ventos calmos daquele lugar se tornaram tão fortes que parecia que um furacão estava chegando.

A mulher de preto estende seu braço segurando uma faca, fazendo os homens ao redor ficarem surpresos. A mulher com força enfia a faca no coração do homem e retira ela.

__você ficou louca sua vadia?!!! - os homens gritavam.

Logo a mulher começa a cantar uma melodia sinistra e os homens ficam hipnotizados , logo começam a ir até a mulher de preto e ela mata cada um deles.
O garotinho saiu correndo e a mulher após o ocorrido sumiu após isso.

Dizem a lenda que ela vaga por vilas até hoje e de noite ela rodeia os bares e hipnotiza os maus homens, e logo depois ela os mata sem piedade. Ninguém resistiu até hoje ao canto da mulher e ela ficou conhecida como : A dama de preto

𝗔 𝗵𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗼 𝗵𝗼𝗿𝗿𝗼𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora