Brinca comigo?

6 0 0
                                    


Weiss entrou penosamente na sala mal iluminada com o peso dos problemas do dia gravado em cada linha de seu rosto. Ela soltou um suspiro suave, seus olhos examinando o espaço em busca do conforto familiar que sabia que encontraria. O zumbido baixo do ar condicionado era o único som no espaço silencioso, sendo um alívio em comparação aos corredores movimentados da academia. Enquanto tirava os sapatos e deixava a bolsa deslizar do ombro, ela sentia a tensão começar a sair de seu corpo.

Ruby, que estava deitada na cama de barriga pra baixo, levantou a cabeça na presença da albina, olhando para a porta do quarto com brilho nos olhos. A ruivinha pousa os olhos no rosto da garota cansada, e um sorriso caloroso se espalhou por seu rosto. Weiss desviou o olhar para esconder seu encanto pela fofura da namorada.

— C-cheguei... — Dizia Weiss, tentando esconder a fadiga em sua voz. Ruby levantou-se imediatamente, e correu em direção a ela sob quatro patas.

— Woof! Bem vinda, madame! — Disse a pequena alegremente, tentando escalar a dona sobre os joelhos.

Weiss tranca a porta e sorri para a garota, colocando a mão na sua cabeça e fazendo um carinho. Ruby estava visivelmente animada, balançando o seu rabo de plug anal enquanto levantava o queixo pedindo por mais carinho.

— Que cachorrinha mais animada, hm? — Disse Weiss, meio envergonhada, mas com um brilho em seus olhos em retribuição à brincadeira de Ruby. — Mas... Eu tô bem cansadinha...

Weiss deixa Ruby para trás e caminha em direção à cama, sentando-se delicadamente no colchão macio. Ruby, em resposta, a segue, subindo na cama e deitando de forma fofa. Weiss começa a tirar o uniforme enquanto a cachorra assiste atentamente.

Primeiro remove a gravata, e então o blazer, revelando a blusa branca debaixo. A cada movimentos, Ruby balança o rabo com excitação, com o brinquedo anal rebolando em cada passo.

— Desculpa, Ruby, mas eu tenho que me preparar para dormir... — Disse Weiss, tirando a sua saia, e depois seu sutiã, ficando só de calcinha. A mulher se dirige até uma cômoda, guardando o uniforme, e tira uma camisola branca, a qual veste para dormir.

— Hmf... — Geme Ruby, encostando o nariz à perna de Weiss, que se agacha para pegá-la e levantá-la no braço. A cachorra finge que pesa uma tonelada, mas na verdade é tão leve que a albina sente que poderia voar com o peso dela.

— Entendi, Ruby, mas a mamãe precisa muito descansar — Diz Weiss com um tom de mãe preocupada, jogando a pequena em cima da cama, e logo em seguida, também se jogando na cama de casal.

— Boa noite, amor.

A palavra "amor" sai da boca de Ruby com a tristeza de um cachorro que sabe que não vai mais ter a atenção de sua dona. Weiss sente o calor do olhar da loba vermelha em cima dela, e por um breve instante, a fadiga se esvaece. Weiss a abraça ternamente, com Ruby aninhada em seus braços, e a respiração quente em seu peito.

— Não, Ruby... — Suspira Weiss, não querendo desapontá-la. Mas as patas (braços) da cachorra fazem de tudo para soltar o abraço, por mais que a ruiva estivesse gostando do carinho. — Estou tão cansada...

Ruby solta um latido de desapontamento, mas Weiss percebe que ela ainda não desistiu. Elas se debatem por uns momentos, com Weiss rindo suavemente da insistência da companheira. A pressão desaparece, dando lugar a um calor terno.

— Tá bem, tá bem... Vamos brincar um pouquinho, mas com calma, tá? — Cede Weiss, com um suspiro.

Ruby solta um latido forte, cheio de animação, e corre pelo quarto sobre quatro patas. Após dar algumas voltas, ela vasculha uma caixa de brinquedos e retira uma corda rígida, carregando-a com a boca até Weiss. A albina fica surpresa com toda aquela energia, mas percebe que deve fazer algum esforço de vez em quando se quiser dar atenção merecida a sua amada.

Weiss Schnee e sua Cachorra (t4t Pet Play)Onde histórias criam vida. Descubra agora