²𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜...

9 3 2
                                    

[É o tal do narrador narrando agora]

(Com Atticus e seu best, vulgo futuro "marido" kk)

Atticus havia saído para uma praça próxima, já que um de seus amigos, Júlio, havia o chamado para caminhar um pouco, já que Atticus odiava sair de casa (Muito eu). Júlio o forçou a ir, e lá foram os dois mosqueteiros.
Atti- Eu tenho que ir mermo?
Júlio- Claro que sim! Você nunca sai de casa!
Atti- Aff...

Eles chegam na tal praça e se sentam em um banco, e começam a conversar (Vulgo: Fofocar). Sobre seus amigos que, por sinal, estavam já namorando. Inclusive a irmã de Júlio, Angélica, que estava namorando uma garota ai. A tal prima de consideração de Atticus, já que o pai dele, Alastor, tem uma "irmã" que é de consideração por serem amigos deste a infância, mas ao contrário de Alastor, ela não morreu e continua vagando pelo o mundo humano. (Se quiserem eu falo sobre ela nas curiosidades). Já que ela tem o poder de aparecer em épocas e em lugares diferentes quando é onde quiser.
Mas, voltando. Atticus e Júlio compraram doces, salgados, vídeo games, e várias outras coisas já que, depois de ir na Praça eles foram para o Shopping.
Mas, na hora de se despedir..
Júlio- Gostei bastante de andar com você, espero que podemos fazer isso mais vezes!
Atti- Claro! Se eu não estiver com preguiça... - *Fala num tom brincalhão*
Júlio- Não vai! - *Começa a rir*
Atti- Haha, claro, claro! - *Começa a rir junto*
Júlio- Eu... Eu queria te falar uma coisinha...
Atti- Fala.
Júlio- Eu... Eu te amo!
Atti- Bele... Pera, o que?! - *Fala meio assustado*
Júlio- Eu estou apaixonado por você... - *Fala um pouco envergonhado*
Atti- *Chega mais perto* - Tudo bem, eu também gosto bastante de você, e talvez um pouco apaixonado... - *Fala envergonhado e com as bochechas coradas* - Eu também te amo!

Júlio fica feliz e Atticus também! E os dois se beijam antes de irem embora. (Tô sem criatividade, desculpa kk)

ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ~

ɴᴏᴛᴀs:

OIII PATINHOS!!!! EU VOLTEIIIII!!!!
E foi mal o capítulo curto, eu estou sem criatividades, mais enfim.
Bom, eu também estou MUITO feliz, já que meus plush de FNAF chegaram!!!! E eu vou estar postando o vídeo dos meus plush lá no TikTok!
ʟᴜ́ᴄɪғᴇʀ (ᴄʀʏ ʙᴀʙʏ's ᴠᴇʀsɪᴏɴ)
Ou
@lucifercrybabymorningstr
E vai ter essa seguinte fotinha!

 Bom, eu também estou MUITO feliz, já que meus plush de FNAF chegaram!!!! E eu vou estar postando o vídeo dos meus plush lá no TikTok! ʟᴜ́ᴄɪғᴇʀ (ᴄʀʏ ʙᴀʙʏ's ᴠᴇʀsɪᴏɴ)Ou@lucifercrybabymorningstrE vai ter essa seguinte fotinha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Byeee!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♥︎~ 𝑰𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒐𝒖 𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝟐~♥︎ Onde histórias criam vida. Descubra agora