chefe hongjoong
park seonghwa, está aí?
por favor me responda o mais rápido que puderseong
estou aqui, chefe
aconteceu algo?chefe hongjoong
preciso urgentemente do seu relatório
até às onze e cinquenta e noveseong
sem problemas, eu envio antes dessa horachefe hongjoong
você me disse isso ontem, anteontem e antes de anteontem
E ATÉ AGORA NADA
opa me exaltei e mandei em capslock em inglês porque precisei
não é porque você é mais velho que eu que tem que se desleixar!seong
tenho a cara do wooyoung por acaso? [mensagem apagada]chefe hongjoong
??
me envie o relatório
AGORAseong
agora? tá doido? to ocupadochefe hongjoong
SE EU TO DOIDO?seong
é uma maneira de falar
enfim, envio hoje sem faltachefe hongjoong
seja sincero, você fez alguma coisa?
pode falar, eu to aqui para te ajudar
você tem a sua vida tambémseong
nem olhei para o que foi pedidochefe hongjoong
pode call?seong
oi?
ir em call????chefe hongjoong
sim??? preciso do seu relatórioseong
AÍ TU ME FUDEU!!!!chefe hongjoong
???????????????BARRA DE PESQUISA
COMO NÃO ENTRAR EM CALL COM O CHEFE SENDO QUE ESTOU QUE NEM UM PALHAÇO?PARK SEONGHWA REALMENTE COLOCOU ISSO NA BARRA DE PESQUISA DO SEU COMPUTADOR que estava na sua frente. Mas, no momento em que ia clicar na lupa, a video-chamada do seu chefe estava aparecendo na sua tela. Seonghwa respirou fundo, não acreditando no que estava a acontecer. Ele tinha acabado de sair de uma live, claramente não poderia atender a chamada daquele jeito.
Obviamente iria se despir, só estava vendo os negócios do jogo, processando e comprando alguns itens que precisaria para poder jogar melhor na próxima vez, e claro, justamente quando ia tirar sua fantasia de palhacito — que nem era de palhaço, mas sim ele parecia um coelhinho meio retardado porque perdeu uma aposta que ele próprio meteu na live e ele sempre cumpria com tudo o que fosse necessário, ao ponto que, uma vez teve que jogar sem camisa e mostrar suas tatuagens no peito porque, novamente, perdeu. Quer dizer, quando que Seonghwa não perdia? E mais, muita gente sabia que ele era empresário e simplesmente não o conseguia ver de outro jeito ao lembrar que ele jogava em live um jogo ao qual era horrível, mas muita gente o assistia se divertindo com o palhaço engraçado que ele era jogando.
Atendeu à segunda vez ao receber uma ameaça do chefe. Nem foi uma ameaça, mas o maior medo de Park Seonghwa era Kim Hongjoong, que mesmo sendo mais novo que si, não era pelo facto de ser seu chefe. Ele apenas tinha medo de Kim Hongjoong e, seu medo, era estupidamente proporcional à atração pelo Kim.
Mas isso fica para outra história.
— Mas que porra?
— Ignora a minha situação meio... palhacita.
— Coelhita? — Hongjoong corrigiu, mas acabou saindo mais como uma pergunta. — Desliga a câmara e se veste decentemente. Acredito até que esteja com aquele short com uma mancha enorme de lixívia porque você é burro.
— Não é porque estamos fora da empresa que tem que me tratar mal!
— Trato você igual fora como dentro, mas fora eu relembro desse short escroto com uma mancha de enorme de lixívia e ainda sei que são do Wooyoung e os que ele tem foram comprados.
— Não falamos do Wooyoung e nem da minha situação! Eu disse que tu tinha me fudido!
— Ainda não fudi, osh. Tá doido?
— Pode, gentilmente, parar de piorar ainda mais a situação?
— Desligue a câmara, então.
— Vou é desligar na tua cara! — E ele fez mesmo, baixando a tela do pc e respirando fundo, rapidamente mudando de roupa, vestindo a parte de cima do seu terno e abrindo o computador, ligando para o chefe.
— Boa tarde, chefe.
— Você está tentando me bancar de otário? E não acredito que você está com a merda do short na mesma. Eu desisto de você, Park Seonghwa. Toca a fazer o relatório!
YOU ARE READING
Call com o chefe? | seongjoong
Fanfiction[seongjoong ! ver] [CONCLUÍDA] O chefe Kim Hongjoong precisava urgentemente do relatório mais recente do seu empregado, Park Seonghwa, mandando-lhe mensagem a pedir call com ele, sem direito de respostas negativas. E bem, obviamente Seonghwa não que...