Cap.46

76 7 3
                                    


Oiiiii anjinhos!!!! Tô sumida faz um BOM tempo.
Mas eu voltei, para Quem achou que a fic tinha acabado. Acharam errado. Kkkkk podem ter certeza que essa fic vai durar um bom tempo.

Agora vamos pra parte que a gente tinha parado!?

____

___ Continuação ____


____Falon on____

Depois que a gente comprou os ingressos a gente foi para uma parte onde você pode comprar vários doces e pipocas antes de você entrar nas salas.

Comprei uma pipoca doce e um chocolate para dividir com o Skey, já que ele às vezes é pão duro e às vezes não quer comprar então eu tive que gastar do meu dinheiro. Pegamos o que a gente queria e fomos caminhando até a nossa sala.

A única parte que eu não gostei, é que esse tal de Lucas vai está na mesma sala que a gente. e só de olhar para ele já me dá uma sensação estranha, não sei explicar. é como se tivesse alguma coisa de errado, como se ele olhasse para o Skey de uma forma que fizesse o Skey se encolher. Ter um pouco de medo dele.


Entrei na sala e comecei a procurar a minha cadeira naquele escuro todo. o que foi um pouco fácil já que ela tava bem na frente do telão. E por sorte era do lado da do Skey, não queria deixar ele perto daquele tal de Lucas.

Mas infelizmente como o universo gosta de brincar com a minha cara esse Lucas sentou atrás da cadeira do Skey. O que me deixou um pouco incomodado. Ok sei que vocês devem achar que eu tô cismando muito com esse cara. o problema é que desde aquilo que aconteceu logo cedo eu acabei cismando.

Revirei os olhos mas me conformei, me endireitei na cadeira olhando reto para o telão. já que não queria olhar para cara daquele bobão. E pelo fato dele estar atrás do Skey.

O resto do pessoal sentaram um perto do outro. a Jun lie tava sentada do meu lado, o que seria um sacrifício para eu assistir o filme. já que ela ia ficar mencionando sobre ele. E eu odeio quem fica falando sobre o filme quando estou assistindo. Concordam?
Acaba tirando a concentração da pessoa.

Depois de alguns minutos o filme começou e era bem legalzinho, já que não posso dizer ao contrário porque também não era tão ruim. O mabiiu dormiu o filme inteiro só consegui escutar os ronco dele. O Torajo nem ligou muito para o filme só ficou balançando os pés e mexendo no próprio cabelo. A Jun lie como eu disse só conversava sobre o filme. A Tohru ficou no tédio já que não era o filme que ela queria assistir. e olha que era de terror e nem tava dando susto em ninguém. A Nissan ficou mexendo no celular o que não pode no cinema. mas ninguém liga para isso. Mas agora o Skey ele não tirava o olho da tela. Parecia que Tava hipnotizado pelo filme e ele nunca assistiu esse filme, às vezes chegava a comentar com o Lucas algumas partes mas eu fingia que não tava percebendo.

Depois que o filme acabou todo mundo saiu da sala. Antes que o Skey se perca na multidão. peguei a sua mão e comecei a sair da sala junto com o pessoal. Percebi o Lucas olhar de canto para gente, e cara qual é a cisma que ele tem com o Skey que eu ainda não entendi?.

Revirei os olhos mais uma vez e puxei a mão do Skey, e comecei a andar rápido. eu sei que eu sou bonito mas também não precisa ficar me olhando o tempo todo. Depois que todo mundo saiu da sala a gente se juntou de novo e cara esse Lucas ainda não foi embora. O que que ele tá querendo hein?

Ficamos andando até a praça de alimentação quando a gente chegou a gente sentou numa mesa e como eu não queria aquele tal cara perto do meu Skey. Eu acabei colocando o Skey no meu colo. Era necessário? Não eu sei, porque tinha várias cadeiras na mesa mas eu não queria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais que amigos?《falonSkey》Onde histórias criam vida. Descubra agora