•
É um prazer conhecê-los!
Eu sou HonyCake e estarei com vocês nesta história. Agradeço por darem uma chance a esta narrativa.
Esta é a minha primeira experiência como escritora, e peço desculpas antecipadamente pelo vocabulário limitado e pelos erros ortográficos que possam aparecer. Espero que desfrutem da leitura!
////////////////////////////////////////////////////////////////////
Antes de mais nada, gostaria de compartilhar algumas informações para evitar qualquer insatisfação e garantir que tudo fique claro desde o início:
• Esta história aborda um relacionamento homoafetivo, ou seja, a relação amorosa entre dois homens.
• Os capítulos serão publicados de forma indefinida, pois os escreverei conforme tiver tempo. No entanto, assim que eu me organizar melhor, estabelecerei um cronograma fixo.
• Não haverá nenhum tipo de relação íntima entre os personagens, pois não tenho experiência em escrever sobre isso. O foco da narrativa será o desenvolvimento do relacionamento, a amizade e novas experiências.
• Não sei exatamente quantos capítulos a história terá, mas provavelmente serão no mínimo quinze. Se houver mais capítulos, voltarei aqui para atualizar.
• Como mencionei antes, esta é minha primeira experiência escrevendo uma história, então ainda estou aprendendo a tornar os textos mais confortáveis e a desenvolver uma escrita mais elaborada (ainda estou trabalhando nisso).
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Talvez haja algumas 'ilustrações' ao longo da história, para que vocês possam se imergir ainda mais na narrativa. Essas imagens servirão para que eu possa compartilhar minha visão dos personagens, do cenário e outros elementos.
Como por exemplo:Esse é um desenho que eu mesma fiz imaginando como seria o protagonista.
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Acho que já disse tudo o que queria. Agradeço pela oportunidade e espero que vocês gostem da história!
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Tons que Não Posso Ver
Random"Na ausência da cor, encontrei meu amor." "Jamais imaginei que diria isso, mas é uma das coisas mais curiosas. Seus olhos têm uma cor única, mesmo que eu nunca os tenha visto. Seu cabelo é de um tom lindo, embora eu não tenha conseguido enxergá-lo...