Chegando no tal riacho que Joy comentou, já tinham algumas pessoas lá, rindo, bebendo, comendo e jogando jogos aleatórios, o resto do caminho de ido tinha sido definitivamente desconfortável pra Jennie e Rosé, pois o silêncio reinava, enquanto pra Joy, Taehyung e jungkook foi bem divertido, Joy toma a frente entrando primeiro no lugar e falando com o grupo puxando a loira.- Essa é minha prima, Roseanne - Disse sorridente, tinham algumas mochilas perto das cadeiras de praia, camisas de time, principalmente do Corinthians, palmeiras e flamengo, numa mesa perto das cadeiras as comidas e bebidas.
- É um prazer te conhecer, meu nome é Irene - Falou de maneira gentil, a garota é realmente bonita, cabelos castanhos puxados pro preto, estava usando um short jeans e uma camisa de time.
- Aqueles dois ali no rio são Bangchan e miyeon - Joy continuou enquanto aponta pras pessoas dizendo seus nomes, Bangchan possui cabelos loiros e parece alto, já miyeon tinha ao cor de cabelo meio misturada, ao mesmo tempo que era meio ruivo parecia ser preto, então basicamente um ruivo escuro, ela e Bangchan sorriem levemente pra Rosé e miyeon pisca pra Jennie que estava logo a frente de Rosé.
- Ah.. e aquela tirando fotos aleatórias é a Lisa - Joy falou dda garota que se encontrava perdida com suas fotografias, estava segurando uma câmera, tinha cabelos loiros que iam até um pouco mais além do ombro.
- E ali é a Nayeon, Jeongyeon e Minho - Joy finalizou apontando prós três que estavam organizando as comidas, Nayeon tem cabelos castanhos claros, Jeongyeon possui cabelos pretos, e Minho tinha cabelos obviamente ruivos, os três olham pra Loira levemente com um olhar calmo e voltam a cuidar da comida.
No Geral, o lugar era confortável, o clima era bom, e a água parecia estar numa temperatura boa e o sol não estava tão forte, Foi com Jungkook deixar as bolsas junto com as outras e depois começaram a passar protetor solar, se sentou numa das cadeiras, não estava tão interessada em ir tomar banho agora, seu primo, parecia estar na mesma situação, talvez os dois realmente tivessem pelo menos uma coisa em comum.
Taehyung pulou no riacho sem nem pensar duas vezes e Joy fez o mesmo, logo após Jennie apenas entrou enquanto segurava levemente na mão de Miyeon, Irene e Minho se juntaram a Lisa ajudando ela com suas fotografias, Nayeon e Jeongyeon foram passear pelos arredores de mãos dadas, e jungkook e Rosé permaneceram sentados lado a lado num silêncio confortável.
- Então...Você gosta de Animes? - O mais novo perguntou tentando puxar assunto.
- Eu assisto de vez em quando, é bom pra passar o tempo, pelo que me lembro o último que eu assisti foi Demon Slayer, eu particularmente gostei, é divertido de ver - Respondeu com um leve sorriso e o mais novo se animou.
- Sério? Eu adoro esse anime, qual seu personagem favorito? O meu é o Zenitsu.
- Eu gosto do inosuke.. e o seu pilar favorito? - Após isso os dois continuaram conversando animadamente sobre jogos, animes séries e coisas nerds, antes Roseanne não se achava tão parecida assim com seu primo, não imaginava descobrir que os dois tem gostos extremamente parecidos.
Joy observava sorrindo, estando dentro do rio, que se assemelhava a uma piscina, pelo menos na opinião de Rosé, estava sentada com as pernas no ombros de Bangchan e Jennie do mesmo jeito porém com Taehyung, ambas estavam meio que numa briga de galo tentando derrubar uma a outra, porém como Joy se distraiu Jennie aproveitou a oportunidade e derrubou Joy e assim ganhando a brincadeira, a perdedora nem seu deu o trabalho de reclamar apenas deu uma leve risada enquanto via sua prima e seu irmão mais novo se enturmando entre si.
Depois de mais alguns longos minutos, finalmente decidem ir comer, o grupo então se sentou alguns nas cadeiras de sol e outros no chão ou na beira da piscina, estavam todos pertos conversando enquanto comiam, Rosé percebeu Jennie pegando uma garrafa de cerveja além de sua comida e depois se sentando ao lado de Miyeon, dividindo a cerveja com a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Além de uma mimadinha" - 𝖢𝗁𝖺𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾
FanfictionChaeyoung, ou Rosé, era definitivamente uma rica mimada, mora numa cidade grande, Rio de janeiro, numa casa boa, sempre teve tudo pago pelos pais, estudou nas melhores escolas possíveis, a garota tinha uma vida perfeita, pelo menos aparentemente, o...