🗝️🗓️

0 0 0
                                    

Hades possui um dia da semana específico para ser cultuado?

Sim, Hades é associado ao sábado, dia considerado ideal para cultuá-lo. O sábado é conhecido como "Dia de Hades" ou "Dia do Submundo" em algumas tradições esotéricas.

No entanto, é importante notar que essa associação não é única e exclusiva, pois outras tradições podem ter diferentes correspondências. Além disso, a escolha do dia depende da sua conexão pessoal com Hades e da sua prática espiritual.

Outros dias significativos para Hades:

1. Dia de Cronos (sábado): Como filho de Cronos, Hades também é associado a este dia.
2. Dia da Lua Nova: Representa o início de um novo ciclo e a conexão com o submundo.
3. Dia da Lua Cheia: Simboliza a revelação e a iluminação no submundo.

Para cultuar Hades no sábado:

1. Crie um altar com símbolos associados a Hades (cachorro, corvo, chaves, etc.).
2. Acenda velas pretas ou azuis.
3. Faça oferendas (vinho tinto, incenso, mirto, etc.).
4. Medite ou faça uma invocação a Hades.
5. Reflita sobre sua conexão com o submundo e sua transformação pessoal.

• Lembre-se de que a conexão com Hades é pessoal e pode ser cultivada em qualquer dia da semana. O importante é respeitar e honrar sua energia.

Culto a Hades e Perséfone Onde histórias criam vida. Descubra agora