⚠️ !! VOTEM !! ⚠️
PRECISO SABER QUEM REALMENTE ESTÁ ACOMPANHANDO._______🌹💫P.O.V.: MARIA FLOR_______
⏳MESMO DIA⏳__________O quarto do hospital estava silencioso, e a única coisa que eu podia fazer era observar a luz suave que entrava pela janela, tentando acalmar meu coração.
O medo do que o médico iria dizer me sufocava. Eu só queria ouvir que meu bebê estava bem, que todo esse susto havia passado. Tentei manter a calma, mas a ansiedade era maior.
A porta se abriu, e o médico entrou.
Ele trazia uma expressão séria, mas seus olhos transmitiam certa tranquilidade. Dhiovana, sentada ao meu lado, apertou minha mão, e eu segurei firme, buscando algum tipo de apoio.
– Maria Flor? – começou ele, com a voz calma. – O sangramento foi realmente preocupante, mas conseguimos controlar a situação. Seu bebê está bem, e o sangramento foi estancado. Fizemos todos os exames necessários, e o bebê não corre risco imediato. No entanto, é importante que você evite situações de estresse e descanse ao máximo.
A notícia trouxe um alívio tão grande que quase desabei ali mesmo, de tanta emoção. Agradeci ao médico, mal conseguindo conter as lágrimas. Assim que ele saiu, Dhiovanna virou para mim, com os olhos arregalados.
– Como assim, bebê? – Ela me encarava, claramente surpresa. – Você está grávida? E do Gabriel?
Minha cabeça baixou instintivamente. Eu não queria que ela soubesse, que ninguém soubesse. Mas o segredo tinha escapado, e agora eu teria que lidar com isso.
– Dhiovanna, por favor... – falei, minha voz saindo quase em um sussurro. – Não conta para ele. Eu... Eu não quero que ele saiba.
Dhiovanna suspirou profundamente, mas, para minha surpresa, ela não reagiu com reprovação. Pelo contrário, segurou minha mão de novo, dessa vez com ainda mais firmeza.
– Flor, você sabe que eu vou respeitar o que você quer. Se você não quer que o Gabriel saiba, eu não vou falar nada. Mas quero que você saiba que pode contar comigo para tudo. Não importa o que você decidir, eu vou estar ao seu lado.
Ela puxou uma cadeira para ficar mais próxima, e seus olhos brilhavam com uma mistura de compreensão e preocupação.
– Mas, olha, eu só quero que você lembre de uma coisa... Você precisa ser forte. Lembra daquela mulher que o Gabriel se encantou? Aquela advogada incrível, determinada, forte... Aquela mulher que, sozinha, enfrentava tudo e todos, e que não deixava nada abalar? Você ainda é essa mulher. Você é dona de si, Maria Flor. E, agora, mais do que nunca, você precisa se apoiar nessa força que sempre teve.
As palavras dela me atingiram profundamente. Eu não sabia como responder, mas algo dentro de mim se acendeu. Eu precisava realmente me lembrar de quem eu era, de tudo o que eu havia conquistado, e do quanto sempre lutei por mim mesma. Talvez tivesse me esquecido disso ao longo do caminho, talvez a dor tivesse apagado um pouco dessa chama.
– Dhiovanna... – comecei, ainda com a voz embargada. – Eu não sei se estou pronta para isso, para ser mãe sozinha. Não sei se sou forte o suficiente.
Ela apertou minha mão, como se quisesse transferir sua própria força para mim.
– Você é mais forte do que imagina, Maria. E o Gabriel pode ser o pai desse bebê, mas esse é o seu filho, seu bebê. E eu sei que você vai fazer tudo para ser a melhor mãe que ele poderia ter.
Enxuguei as lágrimas, respirando fundo. Talvez ela estivesse certa. Eu ainda tinha uma longa jornada pela frente, mas tinha alguém dentro de mim que dependia de mim. E isso bastava para eu seguir em frente.
OIII OIII OIII
CAPÍTULO BEEEEM CURTINHO,GENTE, EU TÔ MUITO MAL, CHOREI TANTO ONTEM, NÃO ACREDITO QUE ELE VAI SAIR...
DE VERDADE 😭😭 EU ACOMPANHO ELE DESDE O SANTOS, MAS EU VIREI FÃ MESMO, QUANDO ELE CHEGOU NO FLAMENGO.
TÔ MUITO MAL!
MAS, ENFIM, QUE ELE BRILHE MUITO A ONDE QUER QUE ELE VÁ.
ELE É O PREDESTINADO, ENTÃO A ONDE QUER QUE ELE VÁ, ELE ESTÁ PREDESTINADO A DAR CERTO.
NÓS, FLAMENGUISTAS, AMAMOS MUITO TUDO O QUE ESCREVEMOS DURANTE ESSES ANOS COM O NOSSO ÍDOLO! NOSSO ETERNO CAMISA, 9. 10. 99.
PRA SEMPRE, GABIGOL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐓𝐎𝐑𝐍𝐎 • 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀
FanfictionQuando Gabriel e Maria decidiram que era hora de seguir caminhos separados, não imaginavam que o destino guardava uma última surpresa. Depois de anos juntos, os planos de se afastarem pareciam definitivos... até que Maria descobre que está grávida...