𝐈
• E denovo Jisung se encontrava no mesmo cenário. Deitado em seu grande sofá cinza bebendo vinho.
O mesmo estava de folga de seu trabalho. E ficava extremamente incomodado em ficar sozinho enquanto todos ali se divertiam.
O clima Gelado combinava com a escuridão que o céu trazia por conta da chuva que logo ali cairia.
Jisung havia terminado seu relacionamento de dois anos após descobrir uma traição admitida pelo outro.
De fato Jisung trabalhava muito e isso impedia ele de dar afeto ao seu namorado.
Já havia alguns meses que ele percebia a casa estranha. O clima gelado e as camas bagunçadas entregavam oque por muito tempo escondia Kim Wonho.
Jisung já estava tão cansado que nem percebia os detalhes de uma traição.
Lembrando de seu ex namorado, Jisung lembrou quanto chorou no dia que descobriu a traição de Wonho.
O mesmo faltou vários dias de trabalho, se embebedou várias vezes e tomava medicamentos suspeitos desejando que sua vida fosse embora.
Jisung Acordou para vida quando percebeu que uma lágrima havia escorrido em sua face.
Com o susto, Jisung levantou-se e pegou seu celular em uma pequena mesa de madeira escura que havia perto de seu sofá.
Jisung Lembrou-se de um aplicativo de relacionamentos que seu amigo Lee Félix havia lhe recomendado.
Jisung queria amor, carinho. Coisas que não tinha há muito tempo.
Jisung também estava carente. Tudo que o mesmo queria é um cara forte e musculoso lhe carregasse até sua cama.
Com esse pensamento, Jisung instalou logo o aplicativo Hot Winter.
Jisung logou a sua conta no aplicativo e fez seu perfil.
E logo foi ligar para Lee. Para contar a novidade.
-Jijico, eai? Instalou o aplicativo que eu te falei?
-Instalei Sim Sun. Mas queria saber como foi seu encontro com Aquele cara, qual era o nome mesmo?? Changin? Changbunnie?
-O nome dele era Seo Changbin! Ele foi um cavalheiro comigo! A gente foi em um restaurante caro do centro, depois nós fomos para casa dele! Onde eu e ele..
Nós fervemos jijico!Dizia Félix animado.
-Oh..! Não me dê os detalhes! Não consigo imaginar você fazendo isso. Disse Jisung meio enojado.
-Posso contar só um pouquinho? Por favor!! Perguntou Lee esperançoso.
-Está bem Sun! Seja breve por favor! Exclamou constrangido.
-Ele era muito musculoso! Os Braços dele são Enormes cheios de veias. E Eu nunca senti algo tão grande em mim.
-Ele enfiou o Braço? Perguntou Jisung desacreditado.
-Sim.. Eu senti um pouco em minha barriga. Foi tão dolorido que ele acabou uma pomada inteira no meu redondo.
-Porra Sun! Eu nunca irei querer ver uma cena dessa. Puta que pariu. Eu realmente não acredito que ouvi isso. -Disse Han choroso.
-Mas eai? Achou alguém interessante no app?
-Ainda não, mas espero que eu ache alguém que não seja infiel comigo.
-Jisung? Ainda pensando naquele ser ignóbil? Lee se expressou irritado desta vez.
-Olha... É difícil esquecer. Ele é meu namorado desde os 21. Agora com 23 vejo que eu realmente tenha culpa.
-Jijico eu já falei que não quero discutir isso com você. Você tem que aceitar que ele errou! Eu sei que você ainda pode amá-lo agora, mais você precisa dar um pouco pra esquecer esse cara.
-Eu vou ver alguns perfis aqui, eu logo te falo se achar algo interessante.
-Ok, boa sorte amorosa Jijico.
Jisung desliga a ligação e vai a procura de um perfil interessante.
𝐋𝐄𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐕𝐄𝐑.🍂
-Você precisa se casar Minho. Vamos Acabar logo com essa palhaçada. Ordenou a mãe de Minho.
-Mãe.... Eu realmente não estou interessado em ninguém no momento!
-Se você não achar ninguém, eu acho para você.
A senhora Lee Minah Se ajeita um pouco na cama de hospital.
-Você sabe que eu não tenho muito tempo de vida né Minho? Meu maior sonho é ver você casado e com um filhinho ou filhinha...
Disse acarinhando a face de Minho, que estava sentado ao lado do leito hospitalar.
A verdade é que á muito tempo que a senhora Lee não estava bem. Com consultas mensais, a família Lee descobriu que a Senhora Lee Minah estava com uma doença terminal. Desde então seu maior sonho é ver seu único filho casando-se.
-Uma amiga minha me recomendou um aplicativo. Qual era o nome dele mesmo
...? Ah! Lembrei! Se chama Hot Winter!-Se a senhora pede, eu obedeço mamãe.
Irei instalar o app.Lee Minho não queria instalar o aplicativo. Pois sabia que vários interesseiros iriam aparecer.
Mas então Lee teve uma ideia magnífica.
Ele iria mentir só um pouco sobre sua vida. Se gostasse se casaria com o parceiro.
Rapidamente Lee instalou o app e colocou as informações falsas.
NOME: LEE MINHO
IDADE: 27 (Idade verdadeira)
TRABALHO: SEGURANÇA
PROCURO: HOMENS.Lee colocou sua foto e depois de alguns instantes, Minho deu Match com um homem de 23 anos que se chamava
Han Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐓 𝐖𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑 (𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐭𝐢𝐜 𝐯𝐞𝐫.)
Romance•🍁🍂 Han Jisung se sentia sozinho, então instalou um aplicativo de encontros para achar um parceiro. Lee Minho um CEO famoso de Seul, se viu em desespero quando seus parentes começaram a pressioná-lo para se casar logo. Então Lee Minho se viu em...