Muito ousada você né s/n?...Cap 2

21 3 48
                                    

S/N ON

Até que eu me canso de tanto correr, e paro...meu coração estava pulsando muito forte.. até que eu olho pra trás e vejo um homem de cabelo preto moletom branco com sangue, com um sorriso cortado, e com olheiras horríveis eu acho que ele não dorme direito não, porque não é possível alguém ter umas olheiras dessas...Pera...JEFF KILLER?!
Eu levo uma pancada na cabeça muito forte, ele quer me matar de vez é? Minha visão escurece e...*desmaio*

Foto do Jeff:

Algumas horas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Algumas horas depois...

Acordo em um "Porão", tava mais para uma prisão mesmo, eu tava presa com algemas, tava  no escuridão naquele "Porão" que só a misericórdia!, só tinha uma vela em cima de uma bancada, eu vejo em volta e parecia um pouco sujo de sangue... É, eu me fudi mesmo, até que eu ouço alguns passos descendo as escadas do porão, pelo menos eu acho que é escadas né... Até que eu vejo o mesmo homem que provavelmente me deu sei lá o que na cabeça...Ah é me esqueci que é o Jeff...

???: Então a princesinha acordou...

S/n: não tá vendo não tá cego? Claro que eu acordei né seu tapado

Vixe pensei alto demais...

???: parece que a pirralha não tem bons modos...*ele se aproxima e bota a mão no meu pescoço, apertando um pouco*

???: olha aqui, eu acho melhor você ter bons  modos, se não quiser que eu corte  essa linda e afiada  língua...*ele tinha uma voz fria*

Fico quieta para não piorar a situação...

???: Que foi o gato comeu sua língua? Se quiser eu corto logo de vez...

Ai que chatice da porra... Eu não tô com nem um pouco com medo...AI EU TÔ SIM, SÓ UM POUQUINHO...

*Ele tira minhas algemas, eu percebi que a mão dele era tão "perfeitinha" nem parecia de psicopata...*

???: Você vai fazer tudo na casa comida, limpeza e etc...

AH AGORA EU NÃO ME CONTENHO

S/n: Cê tá achando que eu tô com cara de empregada é? Você tem muito bem dois braços, duas mãos, e duas pernas pra fazer essas coisas!

Ele me olha com um olho de psicopata, se aproxima e puxa o meu cabelo, botando a faca  na minha boca... Confesso que fiquei com um pouco de medo...

???: eu acho melhor você se comportar pirralha porque eu não estou com paciência!

Aff, me sequestra e ainda quer que eu faça as coisas, folgado

???: E outra coisa, eu acho melhor você não tentar fugir, eu acho que você já sabe o que acontece.

Até parece que eu não vou tentar

S/n: Ok...

???: Bom,acho que já dei o recado.

Ele se afasta, mas... Eu tenho que comprovar se ele realmente é o Jeff...

S/n: Espera!

???: O que pirralha?

S/n: posso saber seu nome pelo menos?

Jeff: pela sua carinha você já sabe...mas, o meu nome é Jeff, Ah, e quando eu chegar eu quero ver essa casa brilhando.

Ele me dá um sorrisinho de canto e sai do porão, Que ódio agora Eu virei empregada, não que eu já não fosse na casa da minha tia... Mas fazer o que né, vamo arrumar esses bagulho dele....

Depois de algum tempo, finalmente termina de arrumar essa casa, rapaz, essa casa é maior do que eu pensei, tá mais pra uma mansão mesmo, tô morrendo de cansaço, E ainda por cima eu não tenho nenhuma roupa para vestir a não ser essa...Já tá ficando de noite provavelmente ele daqui a pouco vai chegar...*olho para porta e vejo trancas* misericórdia, é, realmente eu estou em uma prisão...

Do nada a porta se abre e ele aparece, eu finjo que estou fazendo alguma coisa...

Jeff: Não precisa fingir.

Ele lê pensamento?

S/n: eu não tô fingindo nada.

Me viro e vejo ele todo ensanguentado

S/n: Jesus...*digo pra mim mesma*

Jeff: Relexa, não é meu sangue não.

S/n: Eu perguntei?

Meu Deus...

Jeff: Pirralha...*ele sobe pra cima*

Vou tentar me controlar kk, só tentar mesmo, porque conseguir não sei né

Depois de alguns minutos ele desce novamente, todo vestido de preto...

Vou na cozinha e começo a esquentar a comida...
Ele se senta e fica esperando...
Eu boto os pratos na mesa... até que...

Jeff: Não vai botar a comida não? *Ele me olha debochado*

Aí que filho da puta, ainda por cima folgado, vou tentar me contentar só dessa vez..

Pego o prato dele e boto a comida, e me sento pra comer também, fica um silêncio total... Até que  depois de terminar de comer, ele pega um cigarro e começa a fumar, e me oferece...

S/n: Eu não fumo...

Jeff: Já tentou?

S/n: Nunca

Jeff: Da uma tragadinha pra vê se você gosta...

Pego na mão dele, e tento, mas começo a tossir...

Jeff: Epa, vai com calma pirralha

PIRRALHA É MÃE DELE

S/n: toma, eu não quero mais não
*Dou o cigarro pra ele*

Jeff: Beleza então, hora de voltar pra sela escrava *ele ri de deboche*

VONTADE DE XINGAR ELE TODINHO, QUE CARALHO, mas me contento, pra não perder a língua...*ele me bota no porão de novo e fecha as algemas*

Jeff: vou botar umas pessoas para nadar...se é que você me entende...

Me dá um sorrisinho de psicopata e sai...
Ai Meu Deus até aonde que isso foi parar...

CAP 3??

Eu tbm não ficaria calada kaka 👍🏻

B
Y
E




Meu querido Jeff-Onde histórias criam vida. Descubra agora