S/N ON
Bom eu acho que está tudo pronto...*boto minha mochila nas minhas costas, abro a porta do meu quarto e desso as escadas, vou para a sala até que eu encontro minha tia sentada no sofá* Estranho já tá de madrugada, e ela ainda ta acordada?...
S/n: Tia,eu vou dormir na casa da minha Amiga, ok?
Tia da s/n: Tanto faz, só não enche o meu saco.
S/n: Eh...tia, você tem noção que horas são?
Tia da s/n: Não sei, e não quero saber, some da minha frente!
Não ligo, porque eu já estou acostumada dela ser assim, *Vou pra porta e saio...*
10 minutos depois
Chego na casa da minha amiga, e toco a campainha, e espero ela atender, até que ela vem e me atende.
???: Oiê s/n!
S/n: Oii Camila!
*Abraço ela* E entro na casa dela...
Camila: Essa ideia sua não entra na minha cabeça...
S/n: Que nada eu só vou explorar kk
Camila: Simplesmente você vai numa floresta, atrás de psicopata, e vai só "explorar"? Oque que você tem na cabeça?
S/n: Ué, eu pesquisei e o endereço na floresta e é perto daqui
Camila: Mano você não tá entendendo, você tá botando sua vida em risco, simplesmente você pode se perder e ainda pode achar esse tal psicopata!
S/n: Para de besteira, o Jeff não existe de verdade eu só quero conhecer onde ele morava ué
Camila: Você é burra? Esse endereço pode estar errado!
S/n: Aí meu Deus, tudo baboseira!
Camila: Nem parece que você tem 18 anos! Pelo amor de Deus, leva pelo menos o celular beleza?
S/n: É claro que eu vou levar, falando nisso será que tá faltando alguma coisa na minha mochila?...
*Abro minha mochila pra ver se está faltando alguma coisa, e me lembro da lanterna que me esqueci de colocar*
S/n: Merda, esqueci da lanterna!
Camila: Eu tenho uma aqui, mas ela tá quase sem bateria...
S/n: Então melhor não, eu não vou arriscar, vou ter que voltar em casa pra pegar a lanterna...
Camila: Verdade, então vai rápido.
*Camila abre a porta pra mim e eu saio pra voltar e pegar a Lanterna*
10 minutos depois
*Chego na "minha casa" e abro o portão cuidadosamente pra não acordar ninguém, e abro a porta também*
Quando eu entro eu começo a ouvir gemidos, o tio tá pegando a tia? Mas o tio só chega 07:00....pera... não pode ser... *Subo as escadas vou no quarto na minha tia e espio por uma brecha da porta...Eu fico em choque...ela tá traindo o tio?! Eu sabia que essa vagabunda nunca prestou! Eu fiquei com um ódio deu vontade de xingar aquela rapariga de todas as formas, mas deixei quieto pra não causar problema... enfim, vou pro meu quarto e pego a lanterna, decido ir direto pra floresta pra não perder tempo, depois de ter saído de casa pego meu celular e sigo o local que eu pesquisei...30 minutos depois
Eu já andei muito, e nada de achar essa floresta, eu tô com medo de ter me perdido, mas vou continuar...
10 minutos depois
Eu finalmente acho a floresta, é uma vibe assustadora e legal ao mesmo tempo,*ligo minha lanterna* mas não deve ser nada demais, como eu sou "corajosa" continuo indo em frente seguindo o GPS...
10 minutos depoisAndo mais um pouco, mas quando eu olho o gps não tava mais funcionando, eu fico desesperada...o que eu vou fazer?
S/n: Agora eu tomei no rabo! O que eu faço? Não sei o caminho de volta...vou ter que continuar...
Eu continuo caminho devagar, fico com muito medo...aonde eu tava com a cabeça de vim pra cá?! Que merda!...
Depois te alguns minutos eu fico já cansada, e bebo uma água...mas quando eu olho pra frente eu fico com o olho arregalado...A... MANSÃO?! Eu fico paralisada eu tô com medo e ao mesmo tempo feliz!! Imagina eu tirar foto pra postar no Instagram! Meu Deus!!!
Essa casa tá até bonita pra uma casa abandonada...Mas...uma luz tá acesa naquela casa ou eu tô enxergando mau?....
Meu Deus do céu!!!!!! Que porra é isso?!! Essa casa não tá abandonada não?!! *Eu acabo paraliso e do nada a luz se apaga...*
É HOJE QUE É O MEU FIM FUDEU!!!
eu fico morrendo de medo e começo a correr, depois de uns 2 minutos começo a ouvir passos lentos mas bem atrás de mim...eu fico desesperada... Será que o Jeff realmente existe?! Fudeu, fudeu, fudeu!!
???: Calma chapeuzinho vermelho, o lobo mau não morde...
O que?!! Realmente!! Vou de arrasta pra cima! Aham sei! O lobo mau não morde não, ele mata mesmo! Agora é só correr, o som das pisadas cada vez ficam mais perto, continuo correndo com todas as minhas forças, nem sequer olho pra trás porque se eu olhar eu me cago todinha... depois de uns 3 minutos eu me canso de tanto correr, é agora que fudeu mesmo! Os som dos passos estava muito alto, eu acho que é o meu fim...
CAP 2??
É, parece que alguém se ferrou!🤭
B
Y
E
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Jeff-
Fiksi PenggemarEssa fanfic consiste em que uma menina, que é bem curiosa,e acaba que ela acha a mansão do Jeff Killer...como dizem a curiosidade matou o gatinho...Ent se quiserem saber mais dessa história, dêem uma olhadinha no meu livro!- Aviso!⚠️ Podem ter algu...