A PRIMEIRA AVENTURA

9 1 1
                                    

Os três aventureiros estavam reunidos, discutindo cuidadosamente qual seria o próximo ponto de ataque contra o império do Magic Lord. Jonathan sugeria focar em uma das bases de armamentos enquanto Scarly insistia que deveriam atacar as áreas de comunicação. BBT, sempre lógico, analisava friamente as opções, ponderando a relação entre riscos e ganhos. No entanto, a estratégia foi bruscamente interrompida quando o som de passos fortes e metálicos ecoou pelo corredor. Cinco soldados da Skyfac, a corporação do pai de Scarly, surgiram, armados e prontos para o combate. Eles acreditavam que Scarly havia sido sequestrada e vieram para "resgatá-la" à força.

O embate que se seguiu foi frenético e caótico. Jonathan, sempre espirituoso mesmo em situações perigosas, começou a provocar Scarly enquanto disparava contra os soldados.

- Você é mesmo muito mimada, sabia? Seu pai manda soldados para te buscar! - gritou ele, com um sorriso zombeteiro.

Scarly, irritada, revidou enquanto se protegia de um disparo.

- A culpa não é minha se ele é superprotetor! Eu nunca pedi por isso!

Entre tiros e esquivas, Jonathan e Scarly trocavam provocações, até que Jonathan notou o olhar fascinado de Scarly ao observar sua habilidade com armas. Ele lembrou da pergunta que ela fizera anteriormente sobre magia e, com uma expressão mais séria, decidiu lhe entregar uma arma especial que ele guardava, um artefato raro com propriedades mágicas.

- Aqui, pega isso. Acho que é exatamente o que você estava procurando - disse ele, entregando a arma com um olhar perspicaz.

Scarly pegou a arma com cuidado, seus olhos brilhando de entusiasmo. Ao segurar o artefato, sentiu uma energia poderosa, algo que ela havia desejado por tanto tempo. Um sorriso largo surgiu em seu rosto.

- Era isso mesmo que eu queria! - murmurou, encantada, enquanto admirava a arma.

Com a nova arma em mãos, Scarly se uniu a Jonathan e a BBT no tiroteio. Disparos ressoavam pelo ambiente, faiscando e ricocheteando nas paredes. O combate foi se intensificando, e em um momento crítico, BBT revelou uma surpresa: o braço direito do robô se transformou em uma lâmina reluzente. Ele a ergueu com precisão e começou a lutar corpo a corpo com um dos soldados, impressionando tanto Jonathan quanto Scarly.

- Nunca pensei que você fosse do tipo "espada no braço", BBT! - gritou Jonathan, rindo.

- Tenho meus truques, senhor Jonathan - respondeu BBT com seu tom formal, mas visivelmente se divertindo com o combate.

Após uma batalha intensa, conseguiram derrotar todos os soldados. Os três então se apressaram em direção à nave, um modelo antigo mas resistente, chamada Tempestade Estelar. Eles entraram, e Jonathan assumiu os controles. Enquanto acelerava, Scarly, ainda examinando sua nova arma, perguntou:

- Para onde estamos indo, afinal?

Jonathan, sem tirar os olhos do painel de controle, respondeu com um sorriso enigmático:

- Um lugar especial... na frente de um buraco negro.

A viagem foi longa e cheia de tensão. O silêncio reinava enquanto a Tempestade Estelar se aproximava de um ponto escuro e vasto no espaço. Jonathan explicou que estavam prestes a chegar à uma base secreta, onde os soldados do Magic Lord eram fabricados. Ao redor deles, o espaço parecia se distorcer; a presença do buraco negro fazia o tempo e a luz se comportarem de maneira estranha.

- É aqui - anunciou Jonathan. - Este é o lugar onde os soldados do Magic Lord nascem. Se conseguirmos derrubar esta base, vamos prejudicar uma das maiores forças dele.

Ao entrarem furtivamente na base, começaram a explorar o complexo, procurando pontos vulneráveis para sabotar. Mas, antes que pudessem fazer qualquer coisa, um holograma imenso surgiu diante deles. Era o Magic Lord, observando-os com um sorriso de superioridade.

- Pensaram que poderiam se esconder de mim? Eu tenho câmeras em todos os cantos da galáxia. Vi tudo o que estavam planejando - disse o tirano com uma voz sombria.

Antes que pudessem reagir, uma armadilha se ativou, cercando-os com paredes de energia. Em questão de segundos, Jonathan, Scarly e BBT estavam presos. Guardas surgiram e os escoltaram para celas isoladas, onde ficaram sob vigilância constante.

Durante os três dias de confinamento, os três passaram muito tempo conversando, partilhando histórias e sonhos. Jonathan contou a Scarly sobre a vida no Velho Oeste, descrevendo suas aventuras e seu amor pela liberdade. Scarly, por sua vez, contou sobre sua infância solitária e como se tornara uma fora da lei para ter algum propósito. Até BBT, que inicialmente parecia apenas uma máquina, começou a demonstrar um lado mais humano, falando sobre como fora programado para proteger Scarly e como se sentia responsável por ela.

Esses dias de conversa acabaram por solidificar um forte laço entre eles. Agora, eram mais do que aliados; tinham se tornado amigos, unidos pelo desejo de lutar contra a tirania.

Após dias presos, Jonathan bolou um plano de fuga. Usando a arma mágica que entregara a Scarly, eles conseguiram desativar o campo de energia que os mantinha nas celas. BBT usou a lâmina em seu braço para cortar as trancas e abrir caminho. Juntos, os três escaparam da base e voltaram para a Tempestade Estelar, prontos para continuar sua luta contra o Magic Lord.

Estava claro que essa amizade seria a base de uma aliança imbatível - e o início de uma revolução.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bang StarOnde histórias criam vida. Descubra agora