( 00. PRÓLOGO )
a fala amaldiçoada de um povo silenciado pela dor.We got all night to fall in love
But just like that, we fall apart
We're broken
We're broken
A família Yonkai sabia que a caça havia começado.
O vento cortante da noite uivava por entre as árvores enquanto o homem corria com seus passos rápidos e desordenados, mesclando-se á sua respiração pesado e ao som unânime de sua fuga voraz. Ele carregava a esposa nos ombros, os ossos dela estavam frágeis e quebradiços, exigindo que o mesmo tivesse uma força quase sobre-humana para manter o movimento. Gyu, seu primogênito e único filho até o momento, mal conseguia manter os olhos abertos. O garotinho de cabelos escuros tinha um ferimento profundo no estômago, rapidamente fechado com um curativo improvisado, que o fazia o gemer de dor a cada vez que tentava puxar o oxigênio para dentro de seu minúsculo corpo. Mykado o abraçava com uma ternura desesperada, como se ─ naquele momento, suas próprias moléculas fossem a última linha de defesa contra a morte que cercava sua família.
A dor que consumia suas células beirava ao êxtase insuportável, era uma sensação aguda que ameaçava arrancar-lhe a consciência em cada movimento proferido contra o chão. Seus músculos estavam exaustos, os ossos pareciam ameaçar se partir ao meio sob o cansaço a qualquer momento. Contudo, mesmo diante de toda adrenalina, ele não vacilava. A visão do futuro de sua família ─ uma imagem borrada de segurança e paz, ainda queimava em sua mente. Era isso que o mantinha firme como uma rocha, a mulher com a cabeça sob seus ombros e o garotinho que tentava não sucumbir. Eles eram sua âncora e Mykado daria sua vida sem remorso algum se isso os fizesse não passar por nenhum malefício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 ★ naruto uzumaki
Fanfiction𝐍𝐎 𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄⠀ ⎯⎯⠀ NARUTO UZUMAKI ☆ 𝟎𝟓:𝟏𝟏ㅤ 강. naruto clássico & shippuden, fem oc [ ... ] Desde criança, Naruto sempre foi alvo do desprezo e do isolamento de sua vila, sempre visto como o estigma de ser o portador da Kyuubi...