Minha Rose ia me ajudar a me vingar ela e a primeira pessoa que eu ia me vingar era meus pais biológicos,não sei porque não consigo entender o motivo deles terem me deixado poderia ter deixado uma carta mas não eles simplesmente me deixaram e foram embora.
Eu estava em frente o escritório onde ela trabalha eu esperei ela sair pra poder iniciar o meu plano.Horas depois
Ela saiu acompanhando de algumas amigas eu sai do meu carro guardei a arma e fui até ela ,ela estava entrando no carro quando abordei ela abri a porta do carro e entrei ela levou um susto .
- Maraísa
- poderosa esse é meu nome agora anda e não liga pra ninguém
Eu apontei a arma pra ela e ela viu que a coisa tava seria ela ligou o carro e saímos Dale ,dei o endereço e fomos pro endereço que dei. Uma hora depois chegamos no endereço era um sítio um pouco longe da cidade.
- sai do carro / apontei a arma pra ela
- Maraísa porque está fazendo isso
- agora anda
Ela se virou e foi andando em direção a casa ,entramos minha mãe Rose já estava lá junto com alguns rapazes eles pegaram ela e amarraram ela .
- não faz isso por favor não precisa disso
- cala a boca / Rose falou
- Maraísa
- É PODEROSA ESSE É MEU NOME O NOME QUE MINHA MAE ME DEU
- tudo bem , poderosa vc tem todo o direito de me odiar ,odiar a mim e o seu pai mas não precisa fazer isso e sua irmã cê pensou no que ela vai pensar quando souber
- e se ela não souber
- não faz isso
- era pra ser os dois mas só vc tá aqui então vamos começar por vc
- vc vai me matar ,matar a sua mãe
- mãe essa é uma palavra muito forte não acha
- eu queria,queria muito ter ficado com vc também mas eu tava sozinha seu pai bebia demais e arrumava confusão por onde passava ,vc era pequena até uma mulher perguntou se eu não queria da vc pra ela mas eu disse não ,mas as coisas ficaram muito difícil eu não sei oque deu em nesse dia ,eu peguei vc vc tava machucada porque eu fui tentar ajudar seu pai e acabamos caindo até um dia eu fui até uma casa deixei vc lá,eu achei que não ia me doer tanto deixar vc lá ,mas depois eu voltei mas vc não tava mas lá eles tinham levado vc .
- vc fez uma escolha
- não eu não fiz ,vc pode fazer oque quiser eu sou culpada eu deixei vc eu poderia não ter deixado mas eu deixei e vc tem motivos pra me Odair .
- sabe oque me deixa com ódio é que a Maiara teve vc do lado sempre e eu não eu me sinto como se eu não fosse desejada por ninguém afinal é isso que acontece comigo eu não sou prioridade de ninguém sempre me ferro sempre quebrou a cara .
- Não se culpa
- Vamos acabar com isso logo poderosa/ minha mãe falou
- Mesmo que vc não acredita eu amo vc ,eu amei desde quando vc nasceu eu pude não ver vc crescer mas eu amava e amo ,todos os dias no seu aniversário eu deixava um presente no quarto que era pra ser seu / quando ela disse isso senti algo dentro de mim/ Quando acabar com isso deixa meu corpo em um lugar onde possam me encontrar
Eu olhei pra ela com os olhos cheios de lágrimas e apontei a arma pra ela puxei o gatilho e já ia atirar quando Maiara entra correndo junto com Matheus meu pai e escutei barulho de carro e era a polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ,poder e vingança ( Carla Maraísa)
Fanfictionsinopse/ Maiara e Maraísa tiveram vidas totalmente diferentes uma da outra por um motivo Maraísa foi deixada na casa de homem que hj é um dos maiores mafioso,já Maiara cresceu ao lado dos pais sem sabe que tinha uma irmã mas esse segredo está preste...