Bônus+ Dúvida

117 18 6
                                    


Sei que possivelmente quase ninguém vai ler isso, mas vamos lá.

Faz muito tempo desde que postei o último bônus de COLLIDE, um ano para ser exato e vou dizer uma coisa para vocês: Eu não imaginei que a fanfic fosse atingir esse nível, nunca passou pela minha cabeça mesmo.

Mais de 13k, quase 700 votos, juro, é algo que eu nunca imaginei mesmo, bom, durante esse tempo que fiquei fora aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal, uma delas foi ter conseguido um emprego depois de mais de um ano procurando.

É cansativo akak, meu horário vai das sete da manhã as sete da noite, é cansativo, principalmente porque eu tenho inúmeras tarefas, no entanto, pelo menos estou trabalhando, porém isso tem afetado muito minha rotina. Também voltei a fazer academia e tô tentando ao máximo melhorar minha vida social, tentando sair.

Mas enfim, tô tentando voltar pra cá aos poucos, então pensei aqui.

Querem um bônus de natal? Tava pensando nisso há algum tempo, obviamente só seria postado no mês que vem, enfim, quero muito saber se vocês querem?

E mais uma dúvida.

Tô pensando em postar mais uma two shot dos payurain, no entanto, uma fofa, tô tendo algumas ideias aqui.

E quero saber, querem ones de outros shipps? Porque tenho alguns em mente.

Enfim, é isso, obrigado pelos quase 14k na fanfic, amo vocês e bebam água, bjs 💋

COLLIDE | PAYURAIN Onde histórias criam vida. Descubra agora