Todos nós conhecemos o nosso querido camundongo criado pelo Walt Disney, chamado Mickey Mouse e nós também sabemos que ele é de muito tempo atrás e obviamente durante esses 100 anos (ou quase 100 anos), Mickey passou por várias mudanças, tanto na aparência quanto na personalidade, mas será que o Mickey tinha alguma versão que ninguém nunca viu ou pouquíssimo conhecem? Bem, venham que eu vou explicar detalhadamente sobre isso.
Mickey foi criado depois do Oswald pelo Walt Disney quando ele estava na floresta, provavelmente tentando achar inspirações para criar algo novo, até que ele acha um camundongo no meio do mato e teve a brilhante ideia de criar um novo personagem, que inicialmente era para ser Mortimer Mouse, mas sua esposa disse que o nome era muito formal e então, Walt Disney, nomeou o novo personagem de Mickey Mouse, o que hoje em dia ainda é bem conhecido nas telas da Disney enquanto Oswald raramente aparece nas telas como um personagem secundário.
Nessa troca de personagem, Oswald avia sido "cancelado" depois que o Mickey começou a ser exibido nas TVs no anos de 1928 na Inglaterra (Eu acho) e também com essa mudança de nome do Mickey, que era o Mortimer Mouse(uma versão que eu criei), essa versão NUNCA foi exibida nas TVs ou vazou na internet nem uma vez, mas ao invés do Walt Disney jogar essa versão fracassada do Mickey antes mesmo do lançamento, Mortimer foi guardado no escritório de Walt Disney, caso ele quisesse usar o Mortimer como um personagem secundário, mas Walt Disney faleceu antes dele fazer isso e ninguém nunca mais entrou no dele após o falecimento do criador do Mickey, querendo deixar tudo no lugar como Walt deixou antes da morte dele... Mas depois de décadas, quase 60 anos depois, o inesperado aconteceu...
CONTINUA...
APARÊNCIA DO MORTIMER MOUSE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mickey Mouse e suas outras versões
AventuraMickey estava na cidade dele de boa, até que alguém o chama para mostrar algo a ele e Mickey foi sem pensar duas vezes, mas um acidente aconteceu...