uma festa equivocada, hein

5 0 28
                                    

hoje, 31 de outubro de 2025
ás 17:30

eu estou me arrumando para ir a uma festa halloween do pessoal da minha van, o meu motorista, blenio, que vai buscar a gente, pois, marcamos de fazer surpresa sobre nossas fantasias e só mostrarmos no local, e o blenio não vai participar por incrível que pareça.

passei séculos pensando em uma fantasia e acabou que eu escolhi a do ghost face

18:00

agora que eu já estava pronta, apenas esperei até que meu uber chegasse, sim kkkkkk agora eu ando de uber...

18:26

cheguei ao local e já vi milhares de olhares para mim, não entendi muito o por que já que minha roupa não estava tão vulgar assim...
mas eu vi o olhar de alguém muito familiar, era ele...
3 dias antes do meu aniversário ele se declarou pra mim e desde então eu e ele quase não tocamos nenhuma palavra...
digamos que eu estava desconfortável com isso, a pessoa que eu sempre quis agora me quer e eu estou de cu doce!
queria tanto agarrar ele com aquela fantasia dele...

18:34

o tempo se passou e eu continuava conversando com minhas amigas, era cada fantasia linda! até que eu vi uma notificação no meu celular, era o grupo do halloween...

Pedro 🤮
👀

Chambrolé 💙
tira o olho da menina de ghost, tá babando já

Marovisk 🇷🇺
eita!

desliguei meu celular e tentei olhar para os lados mas não via ele, da onde ele estava me vendo??

quando fui tentar ir atrás dele alguém me puxou...

era a chambrolé.

— ei você, nós vamos brincar de 7 minutos no céu agora! - dizia com um sorriso malicioso no rosto.

tudo bem, eu já vou indo.

— você vai agora! - disse ela me puxando até onde estavam todos na roda somente me esperando.

💭 - por isso eu não achei ninguém, estavam todos aqui, preciso me manter e não deixar ninguém descobrir quem sou eu por trás da fantasia, afinal tem gente desconfiando até que eu sou a vitória...

me sentei ao lado da Marovisk (Maria Eduarda Moreira, também conhecida como Russa), a fantasia dela era tão linda, ela seguiu meu conselho de ir de moana, afinal, são idênticas!

a brincadeira começou.

explicação: 7 minutos no céu é uma brincadeira que consiste em duas pessoas que ao caírem na garrafa vão para um armário apertado e totalmente escuro mas que tem superfície firme para vcs fazerem várias coisas 🤭.

várias pessoas estavam caindo, pensei até em desistir mas quando menos esperava a garrafa parou em mim, levantei um pouco meu olhar e vi que caiu NELE, justamente NELE, não sabia se era sorte ou azar...

ele se levantou mais rápido que eu com um sorriso ladino e um olhar malicioso em seu rosto, eu senti meu rosto queimar só de me imaginar numa situação como essa...
ele entrou rapidamente no armário, e quando eu pisei o pé dentro do armário ele me puxou de leve para dentro e a porta se trancou...

"いつでも..." 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora