AGATHA HARKNESS - 35 anos, lésbica, dona de uma empresa de moda, mãe solteira e viúva. Dedicou toda sua vida para a felicidade da filha, de poucos amigos e de postura reservada, ela resolve atender um dos muitos pedidos que a garota a fez: contratar uma professora particular de espanhol para a garota.
RIO VIDAL - 20 anos, lésbica universitária cursando moda, solteira. Mora com o primo Billy, descontraída, e foi contratada por Agatha para dar aulas à filha dela, mesmo não tendo experiência nenhuma com crianças e muito menos em dar aulas.
EBONY HARKNESS - 6 anos, filha de Agatha. Vê Agatha como sua maior proteção, ama a mãe e, mesmo tendo que passar pela dor do luto muito nova, sempre teve o apoio de sua família e consegue viver normalmente apesar da falta que sua outra mãe deixou. Quis aprender espanhol pois achou uma ideia legal.
BILLY VIDAL - 17 anos, gay, primo de Rio e está completando o ensino médio. Vê a prima como sua melhor amiga, a ama e faz de tudo por ela, mesmo que às vezes possam surgir algumas discussões. Ajudou Rio a arranjar o emprego.
LILIA HARKNESS - 50 anos, mãe de Agatha e Alice, a primeira dona da empresa "Killers Witch" e foi quem passou a herança para as filhas depois de se aposentar. Sempre apoiou as filhas em tudo, desde orientação sexual até a carreira, e ama suas netas mais do que as próprias filhas.
ALICE WU-HARKNESS - 33 anos, lésbica, designer, irmã de Agatha e filha adotiva de Lilia. Casada com Jennifer Kale e tem uma filha com a mesma, trabalha na empresa da irmã e é seu braço direito. Vive dizendo que Agatha precisa conhecer pessoas novas e torce para que a irmã consiga fazer isso. Preferiu ser designer à ficar na liderança da empresa junto com Agatha.
JENIFFER KALE-HARKNESS - 32 anos, bissexual, esposa de Alice e tem uma filha com ela. Trabalha como designer na empresa de Agatha, e assim como Alice encoraja a cunhada para que ela encontre alguém.
JANE KALE-HARKNESS - 14 anos, filha de Alice e Jennifer. Ama a família, principalmente sua tia Agatha. Adora ir para a empresa da família para ver como funciona, afinal é a próxima a entrar na liderança e é apaixonada por moda. Ao contrário do resto da família, é extrovertida e adora compartilhar coisas de sua vida.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Into You - Agathario G!P
FanfictionAgatha Harkness, uma mãe viúva e uma empresária bem sucedida, resolve atender o pedido da filha de fazer aulas de espanhol e contrata uma professora particular para a mesma. Quando conhece Rio Vidal, Agatha se vê completamente vidrada na mulher. Rio...