4 - Convites

223 64 21
                                    

Na sexta-feira, Rio estava morta de cansaço. Mal havia conseguido dormir, teve que acompanhar Billy em uma reunião que dizia a respeito das notas finais do semestre e agora tentava unir forças para se concentrar na aula de Modelagem e Costura. A latina realmente não tinha paciência para um trabalho tão específico, e quando fincou seu dedo na agulha pela quinta vez ela soltou um bufo alto, atraindo alguns olhares confusos da turma.

Um pouco envergonhada, Rio abaixou o olhar para a peça que estava tentando montar e se permitiu suspirar, tentando relaxar o corpo. Ela não queria fechar os olhos, não queria se distrair pensando na noite anterior. Toda vez que tentava relaxar, Agatha aparecia para a assombrar, o corpo dela, os olhos, a voz e qualquer outro detalhe que Rio se lembrasse. Tudo em Agatha causava um efeito inexplicável na mais nova, Rio não sabia definir o que era, afinal em nenhuma das outras vezes se sentiu desse jeito.

Suas ficadas com garotas eram secas, sem afeto algum. Normalmente, Rio arranjava suas parceiras em qualquer bar que Billy a acompanhasse e lá as beijava. Mas apenas isso, um ou dois beijos e ela já se preparava para nunca mais ver a garota com quem fez isso. Algumas delas queriam mais do que um beijo, porém Rio nunca deixou com que ninguém a tocasse.

Por mais que já tenha ficado com muitas, Rio nunca se sentiu confortável o suficiente para enfrentar uma noite inteira com nenhuma delas. Parecia sem sentido, e Vidal acreditava fielmente que relações sexuais deveriam ser afetuosas, uma troca de sentimentos. Rio e suas parceiras não sentiam nada uma pela outra, então não tinha motivos para deixar com que elas a tivessem. Queria ter sua primeira vez com alguém que amasse de verdade.

E enquanto se perdia em seus pensamentos, tudo o que ela conseguia ver era Agatha. Era assustador para alguém que nunca viu outra pessoa daquela forma.

- Precisa de ajuda? – uma voz feminina pouco familiar desligou os desvaneios de Rio, conseguindo a atenção da mesma.

Os olhos castanhos ficaram confusos ao ver a garota ao seu lado colocando sem dificuldade alguma a linha na máquina de costura, e Rio se segurou para não revirar os olhos. Vidal apenas abriu um pequeno sorriso simpático, sem muito interesse.

- Obrigada, Wanda. – ela agradeceu em um tom baixo, e posicionou a peça para continuar com o que o professor havia pedido.

Wanda Maximoff era uma garota interessante, Rio não poderia negar.  Uma garota ruiva, com uma boa fama no campus e certamente muito inteligente. Rio e Wanda haviam feito muitos trabalhos da faculdade juntas, sendo escaladas por professores ou por convite da parte de Maximoff, mas não chegavam a serem amigas. Rio não ligava de interagir com a garota, Wanda era uma boa pessoa, mas era mais como a suportar.

- Eu peguei a nota do trabalho que fizemos, a professora corrigiu bem rápido. – na tentativa de construir uma conversa, Wanda pronunciou. – Bom, eu... mandei mensagem para você ir comigo, também.

- Não tive tempo ontem. – Vidal disse simples, e então deu um pequeno suspiro. – Mas fico feliz que nossa nota foi boa, passamos a manhã inteira tentando fazer aquilo!

De certa forma, Rio notava um certo interesse da parte de Wanda. A ruiva sempre se esforçava para conseguir alguma coisa, e não era como se Rio não a desse algo em troca. Elas trocavam algumas mensagens uma vez ou outra, porém não era nada certo. Tendo aquela pequena consideração em mente, a latina parou de costurar o protótipo de saia para dar alguma atenção à Maximoff.

Wanda deu uma pequena risada do comentário de Rio, e foi recebida com um pequeno sorriso da mais baixa.

- Acho que nós merecemos comemorar isso. – a ruiva falou depois de alguns segundos em silêncio, e Rio torceu os lábios na espera do que Wanda iria falar. – Está livre amanhã? Pensei em irmos jogar algumas partidas de boliche.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Into You - Agathario G!POnde histórias criam vida. Descubra agora