eles foram para casa de banho, lá cada um pegou um roupão e foi tô mar banho, eles saíram do banho e foram para o quarto q tinha 2 futons um para cada um.
logo eles foram jantar um banquete enorme pago pelo tokito.
s/:😲 caramba para q tanta comida assim?
tokito:uhh como🤨 assim isso e só para mim!
s/n:ahh, como assim isso e só para vc! eu tô com muita fome e eu n tenho dinheiro!
tokito:ta uma pergunta qual é o seu nome msm?
s/n: é s/n, e AGR vc vai dividir cmg a comida? pfv eu tô com muita fome!
tokito:uhh ta bom eu divido com vc mas n é para pegar tudo ok.
s/n:ta bom (ela pega um oniguiri e come) uhhh q delícia esse oniguiri🤭
tokito:q bom q vc gostou agr vamos dormir pq amanhã vamos sair bem cedinho ok.
s/n:ok Sr.tokito
ela se levanta e vai para o seu funton, tokito faz o msm tokito logo q deita pega no sono mas s/n n consegui dormir rolou de um lado para o outro msm assim n adiantou, logo depois disso uma chuva muito pesada caio e trovões altos assustavam a s/n.
pensamento 💭 s/n on
s/n: eu n acredito nisso eu morre de medo de chuva e agr tá chovendo muito eu acho q eu vou pedir para dormir com o tokito será q ele vai deixar eu espero q sim.
pensamento 💭 s/n: off
ela caminha ate onde tokito estava dormindo ele estava dormindo igual um anjinho deu até dó de acordar ele mas c eu n vou conseguir dormir ela vai até ele.
tokito:oq vc tá fazendo aq? s/n já tá tarde vc devia estar dormindo vamos sair cedo amanhã!
s/n:t-tokito e-eu queria saber se....eu poderia dormir aqui com vc?
tokito:mas pq vc quer dormir aq?
s/n: é q eu tô com medo! do barulho deixa pfv tokito-kan...
tokito fecha os olhos e pensa um pouco logo ele abre e fala:
tokito:ta bem logo e deita aqui!
s/n:e sério msm, muito obg tokito:kan☺️
tokito:deita logo antes q eu mudei de ideia.
s/n:tá bom tá bom.
ela deita, logo q ela deita da um trovão muito alto e ela se assusta e abraça o tokito por instinto logo ele percebe o q fez e o solta.
s/n:desculpa tokito-kan foi sem querer
tokito:tudo bem se quiser pode me abraçar(ele fala corando logo depois)
s/n:
ah😳 tá bom obg tokito-kanela o abraça e se aconchega nele logo ela dorme.
pensamento 💭 do tokito on
o q essa menina tá fazendo comigo o sorriso dela o jeito o cabelo os olhos a boc- q pq eu tô pensando nisso eu só gosto de uma pessoa q foi embora a muito tempo espero reencontra-la novamente.
pensamento 💭 do tokito off
logo depois disso ele adormece...
logo amanhece e S/n acorda...pov s/n'
eu acordo e olho para o lado e n vejo tokito aqui então levanto e vou escovar os dentes e pego uma roupa para meu banho:
(pode imaginar outra se quiser)
ela vai para a cozinha e encontra o tokito tomando café.
s/n:bom dia tokito
tokito:bom dia s/n, vc tá muito bonita (ela fala e coração)
s/n:obg tokito-kan ☺️ vc também está bonito!
tokito:ahh obg agr vamos q eu tenho q te levar em segurança embora ok.
roupa só tokito
(pode imaginar a q quiser)(aproveitem a imagem do meu marido kkk)
galera obg por ler a fic e pfv deixa a ⭐😉 obg amo vcs tchauu...
continua... 620:palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de infância /muichuro tokito/
Fanfictionoii galera essa e minha primeira fic ent desculpa por erros ortográfico e falta de pontuação mas espero q vcs gostem💖 tokito tem uma amiga desde muito pequeno, para ser mais exata desde os 3 anos, o nome dessa garota e S/N e quando eles completara...