pensamento 💭 do tokito
eu acho q eu tô começando a me lembrar dessa garota, de algum lugar mas eu n sei eu posso estar me enganando, eu quero muito pergunta alguma coisa para ela mas n sei c faço isso.
algo interrompe meus pensamentos, a s/n me chamando.
s/n:tokito é aquela a mansão q vc me disse dos seus amigos?
tokito:é sim vamos jogo quero te apresentar aos meus amigos ok e n precisa ficar nervosa eles são todos muito legais!
s/n:ahh tá bom vamos apostar uma corrida quam chegar por último e a mulher só padre 1...2...3.. CORRE.
sai correndo mas quando vi tokito está bem a minha frente ele correu rápido demais nem sei como ele fez isso de vdd.
tokito:cheguei primeiro pequena! eu acho q vc e a mulher do padre, ent n estou correto?
s/n:e vc venceu e pq vc tá me chamando de pequena? nós temos a mesma idade!
tokito:é pq vc é pequena ué mas vamos logo entrar na mansão!
s/n:ok ok vamos então...
vamos até a portão da mansão borboleta era lindo muito lindo entramos é era maravilhosa a vista...
s/n:que lindo esse jardim
tokito:é sim, a aoi q cuida dele por isso e bem colorido e bem cuidado!
???:eu ouvi meu nome aí-ahh vc chegou tokito q bom e quem é vc?
tokito:sim acabei de chegar, e essa e a s/n uma menina q eu encontrei na vila q eu fui!
s/nvdd o tokito me salvou, eu estava prestes a ser morta!
???:então é um prazer lhe conhecer s/n eu sou a aoi
s/n:o prazer e meu senhorita aoi
aoi:vem s/n eu vou te mostrar a casa, e tokito vc pode reunir todos os hashiras pfv?
s/n:ok aoi
pov aoi'
pelo q eu vi eles estão bem próximos q bom tokito n e de falar e interagir mui com as pessoas msm isso vai ser bom para ele.
aoi:então s/n eu vou te mostrar um quarto q vc pode ficar ta bom
s/n: ta bom obg por isso aoi
aoi:não foi nada
fomos até um quarto quando eu entro o quarto era lindo espaçoso e tinha banheiro e uma cama enorme.
s/n:aoi obg pelo quarto nem sei como agradecer.
aoi: n foi nada s/n AGR aproveite e se quiser encontrar o tokito ele está no telhado da mansão.
s/n:obg eu vou lá
ela sobe no telhado onde encontra o tokito olhando o por do sol.
s/n:oi tokito ta tudo bem, vc parece pensativo.
tokito:ta tudo bem sim, eu tava pensando em vc.
s/n:c-como assim em mim
tokito:e pq desde q eu te vi parece q eu te conheço de algum lugar mas eu n sei da onde pq quando eu era mais novo eu tive perca de memória.
s/n:ahh entendi eu também sinto q eu também já vi vc de algum lugar mas n lembro.
tokito:será por algum acaso vc n é uma amiga q eu tinha quando eu era pequeno?
s/n:eu n sei mas pode ser q tenha a possibilidade.
tokito:qual é o seu sobre nome?
os dois juntos: kamado...
s/n:ahh como vc sabe emm eu nunca te falei nada sobre mim.
tokito:poisé eu acho q eu estava certo vc é a minha antiga amiga.
s/n: é poisé... posso te fazer uma pergunta?
tokito:claro o q vc precisa
s/n: por algum acaso vc quer continuar nossa amizade??
obg por QM leu bjs até a próxima.
600 palavras amo vcs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de infância /muichuro tokito/
Fanfictionoii galera essa e minha primeira fic ent desculpa por erros ortográfico e falta de pontuação mas espero q vcs gostem💖 tokito tem uma amiga desde muito pequeno, para ser mais exata desde os 3 anos, o nome dessa garota e S/N e quando eles completara...