02

2 0 0
                                    

Enquanto jake conversa com outrox conhecidos do bar,tenho ignora-lo,mas sua presença é quase impossível de ignorar,a cada risada e olhar de canto,sinto o incômodo crescendo,finalmente decido que preciso de uma bebida,ao levantar noto que jake me acompanha com os olhos,tendo não reagir,mas quando chego no balcão,ele se aproxima,casualmente,sem encostando no balcão,ao meu lado  

-não imaginava que você também era fã de noites assim,Lily!
-e eu não imaginava que você conseguiria se afastar da sua moto por mais de cinco minutos!
-olha, eu sou apegado a ela...é minha melhor companhia,mas de vez em quando dá pra fazer uma exceção,principalmente quando alguém aqui resolve,chamar minha atenção
-eu não chamei nada,se você gosta tanto ela,deveria passar a noite cuidando dela!
-e quem disse que eu não faria,mas as vezes até minha "menina" precisa de um descanso,e Lily Você é o tipo de desafio que até ela aprovaria

Sinto o duplo sentido nas palavras e o rubor em seu rosto a atrai,ela desvia o olhar,tentando se recompor,mas sente a tensão crescer ao estar tão próxima dele e de sua promoção evidente!

-se esse é o seu melhor truque,não vai me surpreender.
-então você quer que eu tente um pouco mais?fica tranquila sou persistente,principalmente quando o desafio fale a pena!

Ficamos em silêncio por um um momento,trocando olhares intensos,é como ele tivesse me desafiando a ceder,e eu determinada a mostrar que não cederia.O jogo é interrompido por quando sam se aproxima com um sorriso ao ver a troca de provocações entre os dois.

-Vocês dois...sério,isso vai acabar explodindo um dia

Jake da um passo para trás,mas não tira os olhos de lily,enquanto responde sam.

-sabe sam,algumas coisas são como uma boa moto,exigem combustível..risco e com sorte uma boa dose de recompensa

Reviro os olhos,mas não com conter o sorriso que surge no canto dos meus lábios,jake percebe e devolve com um olhar travesso,claramente aproveitando a chance de testa meus limites!

Enquanto jake volta para a mesa de seus amigos,sam observa a minha expressão com um ar de satisfação

-então...esse é o seu jeito de ignorar ele?porque se for,acho que você tá fazendo o trabalho dele ser muito fácil!
-ele só é insistente,eu só tô mostrando que não caio nesse tipo de conversa!
-claro!entao não tem problema se ele continuar insistindo?—fala sam irônica

Observo jake do outro lado do bar,conversando com os amigos,mas seus olhos rapidamente encontram o meus,ele oferece um sorriso presunçoso,tento resistir,mas sei que por mais que diga o contrário,jake está começando a mexer comigo!

Depois de algumas horas no bar,a música ficou mais intensa,o clima esquentado tomou conta do lugar,sam e rose,rose é a ex namorada de jake,as vezes ela me dá umas encarnadas,mas eu não ligo,as duas estavam conversando em um canto enquanto eu já cansada das provocação de jake,explodo e vou até jake tirar satisfação!

-você tem algo pra dizer,jake,ou vai ficar só encarando?— fala Lily cruzando os braços

Jake sorri,claramente gostando da minha atitude,ele se levanta e ficamos apenas alguns centímetros de distância,olhando fixo nos meus olhos.

-achei que gostasse do jeito que olho para você Lily,não ia querer mudar isso né?—jake fala abaixando o tom de voz

Sinto meu coração acelerar,mas me recuso a demonstrar,sorri de lado decidida a manter o controle

-eu gosto quando não passam dos limites,mas parece que você ainda não entendeu!

Jake dá um passo pra frente,invadindo ainda mais o meu espaço pessoal,me desafiando a me afastar,mas eu não recuo.

-talvez porque você não me mostrou oque seus "limites" realmente significam!

Respiro fundo,a proximidade dele faz com que eu sinta o cheiro de couro de gasolina que o acompanha,os olhos de jake estão mais intensos doque nunca!

-talvez,porque não tem ninguem que realmente merece saber!

Jake segura o meu olhar,um sorriso forma em seus lábios,uma mistura de desafio é desejo,ele estande a mão e passa um dedo no meu rosto,de leve,travando uma linha até meu queixo,enquanto fala com um tom baixo e rouco!

-então talvez eu preciso provar que mereço!

Senti o calor subir pelo meu rosto,mas não recuo,ao contrário,coloco a mão sobre o peito dele sentindo o músculo tenso sob sua camiseta

Jake ri,mas o brilho nos olhos dele revela que foi tocado pelo meu desafio,sem mais palavras ,ele se aproxima ainda mais, e nossos rostos ficam a pouco centímetros de distância,o meu olhar de involuntáriamente para os lábios dele,e sinto que o ar ao redor fica mais pesado.

-se eu te beijasse agora...você já dizer que eu só falo?
-acho que você vai ter que esperar pra descobrir!

Eu me afasto,deixando jake me olhando com um sorriso de pura diversão e curiosidade,sabia que essa história entre a a gente só estava começando,e cada provocação só aumentava o desejo

Entre asfaltos Onde histórias criam vida. Descubra agora