Fiquei observando jake se afastar com um sorriso de satisfação,mas ele sabia que aquela partida ainda estava longe de acabar,sam e rose vinheram para tentar me arrastar para a pista de dança,mas acho que não estava muito no clima!
-dança vai!,um pouco se diversão não vai te matar!—fala rose insistente
-é,você não vai sobreviver só de ferramentas e graxa,Lily!—fala sam rindoReviro os olhos mas resolvi ir,começo a mecher ao som da música,com movimentos hesitantes no início,mas logo começo a me soltar,jake me observa de longe,encantado,com sua forma natural e intensa,ele decide que não vai me deixar passar,ele se aproxima,invadindo a pista de dança e parando bem ao meu lado
-até que você dança bem Lily
-me deixa quieta jake!Jake ri e dá os ombros,dançando ao ritmo da música,com uma confiança provocadora,ele não me toca,mas está perto o suficiente pra que eu sinta o calor do corpo dele,a proximidade e o jeito como ele me olha,cria uma eletricidade entre nois dois,sei que dessa vez é impossível ignorar!
-então quer dizer que eu ainda tenho que te conquistar?
-acha que é capaz?isso exige muito mais doque uma dança jake
-eu posso te surpreender!Sorri desafiadora,mas quando estou prestes a respondê-lo,ele se enclina para perto,sinto o toque leve dos dedos dele na minha cintura,por um instando o mundo ao redor desapareceu para mim,é como se só nós dois existissem!
-porque você não para de lutar Lily,eu sei que você sente o mesmo!
-você tem muita certeza de si...
-só quando o risco vale a pena!Ficamos em silêncio,os rostos próximos,até que num impulso decido romper nossa distância,puxo jake pela gola da camiseta,deixando seus labios apenas um centímetro do meu!
-talvez eu só goste do jogo,jake!
Jae sorri me encarando com um brilho nos olhos,mas antes que ele consiga responder,solto sua camiseta e me afasto um pouco,deixando-o intrigado e frustrado ao mesmo tempo!
-se quiser ganhar vai ter que se esforçar!
Me viro e volto pra perto da sam e rose,que observam tudo se longe com sorrisos cúmplices,jake,parado no meio da pista,não consegue evitar o sorriso no canto dos labios
Eu era tudo oque ele queria—desafiadora,independente e acima de tudo impossível de prever
Enquanto se junto com meus amigos,jake promete a si mesmo que aquele jogo está longe de acabar ,ele sabia que eu era um desafio unico e a cada provocação ele se sentia mais determinado a cruzar que eu impunha entre nós!
Era quase meia noite,a noite parecia ter se aquecido ainda mais dentro de bar,sam e rose de ocupavam em outro canto enquanto fui buscar um pouco de ar perto da porta,me recostei na parede,observando a movimentação ao redor e aproveitando um instante de silêncio para acalmar meus próprios pensamentos,mas esse momento não durou muito!
Jake apareceu em meu lado,discreto,mas com o sorriso provocador de sempre,ele parou em meu lado,com nossos ombros quase se tocando,ele ficou em silêncio por alguns segundos,como tivesse esperando que eu falasse algo
-sei que está tentando fugir de mim
-você é difícil de evitar!Ele sorri,e a intensidade no olhar dele faz com que eu desvie o olhar por um instante,sentindo meu coração acelerar!
-Me diga para parar Lily!—fala jake se aproximando
Por um segundo penso em responder com mais uma provocação,mas ao invés disso minha palavras falharam,é apenas fiquei em silêncio,sinti o nervosismo e a excitação crescente!
Jake entende oque meu silêncio significa,jake se aproxima lentamente,o rosto inclinado-se ao meu,mão me mexo,quando nossos lábios finalmente se emcontram,é um toque suave,lento,como se ambos estiverem descobrindo um ao outro naquele instante.
Apesar de breve,o beijo carregava uma intensidade que nós depois sentimos-um misto de desejo,curiosidade é uma aproximidade que nenhum de nós dois admite abertamente!Sinto o calor das mãos de jake em meu rosto,era suave mas um pouco brusco,um misto de tesao e amor!
Nos separemos ainda próximos,respirávamos fundo,sem dizer uma palavra por alguns instantes,jake passa o polegar suavemente pela minha bochecha!
-acho que esse é o começo do fim do jogo Lily!
-ou talvez é o começo!Jake ri baixinho,mantendo os olhos nos meus,claramente satisfeito com oque acabou de acontecer
A noite já tinha caido completamente quando eu e jake saímos do bar,o ar fresco e silêncioso era um contraste bem vindo ao ambiente agitado que havíamos deixada para trás,caminhávamos lado a lado pela rua quase deserta,sem muita pressa,enquanto a lua iluminava o caminho!
-engraçado...depois de uma noite dessas,é como se o mundo lá fora fosse completamente diferente!—fala jake olhando para o céu
-ou talvez seja você imaginando coisas!
Ele me observa por um momento,seu sorriso diminuindo e seu olhar ficando mais intenso!-pode ser,você é boa em mexer com a minha cabeça!
Sinto um arrepio percorrer meu corpo,mas disfarço,olhando para o lado e não deixando aparecer o efeito que jake tem sobre mim,caminhamos até um lugar mais afastado,perto de um velho mirante,onde vê as luzes da cidade ao longe,a vista quase hipinotizante e nos dois recostamos na cerca de madeira,lado a lado!
-você já parou para pensar...que esse tipo de coisa não aconteça por acaso!
-e oque isso que dizer?—lily fala se virando
Jake não responde de imediato,em vez disso ele apenas de inclina um pouco mais perto,nossos rostos quase de tocando de novo,mas com calma e suavidade que fazem meu coração acelerar,sinto a mão de jake deslizando pela a minha,entrelaçando seus dedos nos meus!
-talvez a gente só esteja destinado a encontrar
Sinto meus rosto esquentar,o toque dos dedos de jake nos meus,seus olhos intensamente foçados nos meus,tudo parece amplificar oque sentimos,fecho os olhos,antes que eu possa pensar em qualquer resposta,ele me puxa suavemente para mais perto dessa vez com uma intensão clara.
Os lábios dele encontraram os meus,novamente,mas dessa vez com um beijo mais profundo,envolvente,carregado de todas as palavras que eles ainda não disseram.Jake segurança pela minha cintura,me trazendo para mais perto,enquanto deslizava a mão pelo ombro dele,sentindo firmeza e o calor do corpo dele,uma química inexplicável!
-se isso era um desafio você acabou de vencer!—lily fala saindo do beijo
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre asfaltos
RomanceEm uma cidade esquecida no início dos anos 2000, Lily, uma jovem com um passado problemático, está tentando deixar para trás uma vida de escolhas ruins. Quando começa a trabalhar em uma oficina, tentando colocar a vida nos trilhos, ela não esperava...