A água fria deslizava por seu corpo causando uma forte contração de seus músculos, se já era consideravelmente terrível tomar banho tão cedo, o chuveiro apresentar defeito naquele momento conseguia só piorar. Mas Rin não tinha tempo para reclamações, seus dedos se afundando em seu couro cabeludo enquanto ela deixava o shampoo ser escorrido por aqueles jatos desregulados e gelados.
Seus olhos cansados pelas noites de insônia apareciam pelo pequeno espelho do banheiro, tão embaçado pelos respingos de água. Assim que seu banho terminou, ela prendeu o cabelo, um pequeno rabo de cavalo com os fios escapando do lacinho preto caindo em seu rosto.
Seus traços eram uma linha tênue entre o feminino e o masculino, acentuados agora com a maquiagem leve que apenas se focava em deixar os traços mais marcados. Seus dedos machucados devido a briga agora estavam com cada nó vermelho devidamente escondido por luvas de couro grossas.
Seria um bom disfarce e por sorte, a única pessoa que parecia ameaçar seu disfarce era um idiota... O idiota do Sakura.
Não era surpresa alguma ter sido a primeira de sua sala a chegar, seus pés pesados pelo coturno sempre tão lindamente lustrado agora se jogavam sobre a mesa mais afastada do que seria a confusão que aquele lugar logo se tornaria. Rin viu cada aluno— delinquentes de estilos diversos e uns mais exuberantes que outros— entrar na sala assumindo onde seria seu lugar.
Alguns pareciam querer mostrar confiança, olhos firmes vagando pela sala como se fossem algum tipo de cachorro marcando território e Rin se segurava para não rir. Sua cabeça vezes tombava para trás do encosto levemente desgastado da cadeira, olhos focando no teto que milagrosamente fugiu de ser pichado como as paredes.
E a sala vagarosamente começou a lotar, claro que os gritos e falas altas foram a primeira coisa a estar presente, sempre escandalosos e arruaceiros, mas aos poucos rostos de fofocas mais intensas começaram a aparecer. Até que ele chegou, Sakura, foco de todos os rumores que os ouvidos de Rin captaram.
Ele estava acompanhado de Nirei, o garoto que conhecia Kotoha e que ela havia feito Rin prometer ficar de olho devido sua falta de habilidades em lutas. A mulher se levantou e se aproximando, parou quando as vozes masculinas daquele pequeno grupo que se interagia começaram a ser mais claros para seus ouvidos — surdos em querer escutar sobre qualquer palhaçada daqueles delinquentes.
— Você é o Sakura, não é? — Quem era ele mesmo? Sua voz escorreu pela mente de Rin enquanto o som de passos e o balançar de seus brincos fazia todos se atrair.
— E se eu for? E daí? E você, quem é? — A voz de Sakura, grosseira, só teve mais ênfase em sua vontade de lutar quando armou sua postura.
— Abaixa esse bracinho— Nirei começou a tentar amenizar o clima, Rin não pode deixar de suspirar, seus dedos coçando a nuca enquanto ela pensava no quanto teria de dores de cabeça — Me desculpa, ele se empolga muito fácil, tá! Falando nisso, quem é você, em? Um tapa-olho, um brinco cumprido de bolas... EU SABIA!
— Eu sou Leonardo DiCaprio — Assim que o garoto respondeu, Rin bateu sua mão contra seu rosto incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinais de Identidade / Suo Hayato
FanfictionSe no sorriso de Suo Hayato moram segredos e mistérios, o silêncio de Rin Shimizu esconde sua verdadeira identidade. Rin é uma garota com Apraxia de Fala e, devido à sua personalidade durona, escondeu seu gênero para entrar na escola Furin, seguindo...