E agora sim, fechamos oficialmente a Kakashi Week.
Agradeço a todos que leram, comentaram, interagiram com nossas histórias.
E a última entrevista não poderia ser com ninguém menos que Iruka Umino.
Quais segredos ele sabe sobre Kakashi Hatake? Vamos descobrir...
Boa leitura!
No final do dia, Sukea decidi visitar a Academia Ninja em busca de uma última história, já tinha bastante material, mas um ainda fazia falta e desse não abria mão. E sabia exatamente onde encontrar seu "alvo".
— Quando me disseram que você se entrega ao trabalho, não estavam brincando. — declarou Kakashi, vestido como Sukea, ao abrir a porta da sala do sensei, encontrando Iruka sozinho, corrigindo algumas atividades.
— E você deve ser o famoso Sukea — respondeu o homem, voltando seu olhar para suas atividades.
— Já ouviu falar de mim, sensei?
— Sim, as notícias correm e também Naruto me contou que conversou com um cara curioso e até simpático hoje e também te vi com Genma esses dias.
— Então sabe que estou coletando histórias sobre o lendário Kakashi Hatake. Você teria algo para me contar sobre ele... Se não for te atrapalhar — pediu ao notar o sensei focado em suas provas.
— Não me atrapalha — afirmou Iruka, agora olhando atentamente para Sukea.
Não entendia porque aquele homem tão simples, um civil, podia lhe chamar tanto a atenção, a ponto de achar que o conhecia. Não sabia se eram os olhos, a forma que ficava quando sorria, o sorriso, ou até mesmo pequenos detalhes, como as marcas roxas e a pinta no canto na boca. Sukea tossiu falsamente para atrair a atenção do chuunin, que o encarava fixamente, quase o deixando desconcertado. Muitas teorias se passavam na cabeça do Umino, só falta descobrir se estavam certas.
— Então, o que poderia dizer sobre Kakashi Hatake?
— Que ele é um idiota completo — declarou sem rodeios.
— Como? Por quê?
— Ele pode se um gênio, mas tem horas que age como se fosse melhor que todo mundo. Além de estar sempre atrasado, arrumar as piores desculpas, ter um método de ensino nada ortodoxo, sem falar da péssima caligrafia em seus relatórios, os quais acho que faz apenas para me irritar — o chuunin desandou a falar, e Sukea poderia jurar que via uma veia saltando em sua testa. Parecia realmente odiá-lo.
Sukea chegou a engolir seco, não sabia que o sensei, que sempre parecia se dar bem com todo mundo, tivesse tanto rancor, e até mesmo raiva de qualquer outra pessoa.
— Além daquela forma de andar, como se estivesse sempre desanimado, com as mãos no bolso. Aquele olhar de tédio, como se ouvir qualquer pessoa fosse um porre. E aquele maldito livro! Juro que ainda vou queimá-lo com um Katon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As (IN)verdades sobre Kakashi Hatake
FanfictionDeterminado a descobrir mais detalhes sobre as histórias que o cercam, Kakashi utiliza do seu disfarce de Sukea para obter essas informações. E a cada nova "entrevista" ele descobre coisas cabulosas sobre sua pessoa. Umas exageradas, com fatos que n...