Katsuki Bakugo estava sozinho no telhado da U.A., olhando para o céu noturno. Izuku Midoriya, o seu colega de classe e amigo, apareceu inesperadamente.
Bakugo-- O que você está fazendo aqui, Deku?-- Bakugo perguntou, tentando esconder seu sorriso.
Midorya-- Eu estava procurando por você, Kacchan-- Izuku respondeu, aproximando-se.
Bakugo sentiu seu coração bater mais rápido. Por que Deku estava procurando por ele?
Bakugo-- Você precisa de alguma coisa?-- Bakugo perguntou, tentando manter a calma.
Midorya-- Sim... eu preciso de você-- Izuku disse, olhando nos olhos de Bakugo.
Bakugo ficou surpreso. O que Deku queria dizer?
Bakugo ficou paralisado, olhando para Deku. O que ele queria dizer com "eu preciso de você"? Será que Deku sentia o mesmo que ele?
Bakugo-- Deku, o que você está falando?-- Bakugo perguntou, tentando manter a voz firme.
Deku deu um passo à frente, seus olhos brilhando sob a luz da lua.
Midorya-- Kacchan, eu sinto isso há muito tempo. Eu não sei como explicar, mas quando estou perto de você, eu me sinto completo.-- deku diz meio sem jeito
Bakugo sentiu seu coração saltar. Deku estava confessando seus sentimentos
Bakugo-- Eu também sinto isso, Deku-- Bakugo disse, sua voz tremendo, e com um pouco de receio de que aquilo que deku estava falando não seja oque katsuki esperava
Deku sorriu, e Bakugo sentiu seu coração bater mais rápido e seu mundo girar.
Midorya-- Eu sabia que você sentia o mesmo-- Deku disse, aproximando-se mais um pouco de bakugo.
Bakugo não pôde mais resistir. Ele pegou Deku nos braços e o beijou o mesmo com muita vontade.
Os dois se beijaram por um tempo, esquecendo-se do mundo ao redor. Quando finalmente se separaram, Bakugo olhou para Deku com um sorriso de orelha a orelha querendo q isso tudo durasse muito mais.
Bakugo-- Isso é um segredo, entendeu?-- Bakugo disse, olhando em volta para garantir que ninguém os havia visto oque os dois tinham feito.
Deku balançou a cabeça pra cima e para baixo concordando, ainda com um sorriso no rosto e seus olhos brilhando de alegria de poder finalmente ter Bakugo só pra ele, mesmo q ninguém saiba.
Midorya-- Eu não vou contar a ninguém Kacchan, eu prometo-- diz recebendo um selinho na buchecha de Bakugo.
Bakugo sorriu de volta logo o abraçando.
Bakugo-- Eu também não-- diz no ouvido de deku o dando um pouco de calafrio.
E assim, os dois começaram um relacionamento secreto, escondido dos olhos do mundo
~~~~~CINTINUA~~~~~
Criadora: Se vcs quiserem mais é só vota aqui, e n se esqueçam de me seguir no instagram o meu @ é Thayla._.thay
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relacionamento Secreto (bakudeku)
Fanfiction*Resumo:* Uma história de amor secreto entre Katsuki Bakugo e Izuku Midoriya, ambientada no universo de My Hero Academia.