O Primeiro Encontro

8 0 0
                                    


~~~~~CINTINUANDO~~~~


Bakugo e Deku decidiram se encontrar em segredo no parque ao lado da U.A. Era um local tranquilo e longe dos olhos curiosos.

Midorya-- Eu estou nervoso-- Deku disse enquanto caminhavam pelo parque naquela bela noite de lua cheia.

Bakugo-- Eu também -- Bakugo respondeu, pegando a mão de Deku, o fazendo ficar um pouco corado e com um sorriso bobo na cara.

Eles se sentaram em um banco, olhando para o lago que refletia aquela lua brilhosa.

Midorya-- Eu nunca imaginei que seria assim-- Deku disse, apertando a mão de Bakugo, enquanto olhava para o lago.

Bakugo-- hhmm... confesso q eu também não-- Bakugo respondeu, e logo depois deu um sorriso.

~~~~~um dia depois~~~~~

Bakugo começou a sentir um conflito interno. Ele sempre foi conhecido por sua personalidade forte e independente, mas agora sentia-se um tanto quanto vulnerável ao lado de Deku.

Bakugo-- eu não sei se posso fazer isso-- Bakugo disse, enquanto treinava.

Midorya-- mas, o que você quer dizer?--, Deku perguntou, aparecendo atrás de katsuki.

Bakugo-- eu não sei se posso ser assim... fraco-- Bakugo respondeu.

Deku se aproximou.

Midorya-- Você não é fraco, Kacchan, você é forte porque pode ser vulnerável--

Bakugo-- eu sei mais...-- é interrompido por um beijo vindo de deku

Midorya-- mais oq? Eu disse: vc é forte Kacchan-- diz com uma voz doce e com o rosto suave

Bakugo-- tábom, te amo-- o mesmo da um selinho em deku--

Midorya-- Eu também te amo-- o mesmo da um sorriso

~~~~~~dias depois~~~~~~

O primeiro obstáculo surgiu quando Shouto Todoroki de alguma forma descobriu o relacionamento secreto que os dois tinham.

Todoroki-- vocês estão namorando?-- shouto perguntou, surpreso olhando aqueles dois conversando.

Bakugo e Deku trocaram olhares nervosos por alguns segundos.

Bakugo-- Sim-- Bakugo respondeu, firme olhando aquele cara que estava ali na frente.

Todoroki sorriu.

Todoroki-- Eu não vou contar a ninguém, podem ficar tranquilos--

Depois de um certo tempo todoroki começou a apoiar o relacionamento de Bakugo e Deku.

Todoroki--Vocês dois são perfeitos juntos, vcs realmente nasceram um para o outro, em-- Todoroki diz, enquanto os três treinavam juntos.

Bakugo e Deku se entreolharam, logo sorrindo.

Midorya-- Obrigado, Todoroki-- Deku diz com um sorriso fofo no rosto.

Todoroki-- Eu estou feliz em ver vocês felizes-- Todoroki respondeu os olhando.
____________________________________

Bakugo e Deku enfrentaram um desafio quando foram escolhidos para uma missão perigosa.

Midorya-- Eu não quero que você vá-- disse super preocupado.

Bakugo-- Eu preciso ir-- respondeu, firme.

Midorya-- então eu vou com você-- Deku disse o olhando com o rosto sério

Bakugo sorriu.

Bakugo-- Eu sei que você vai izuku--E assim, os dois enfrentaram o desafio juntos.

~~~~~CINNUA~~~~~~

criadora: só passamos pra lembra de vota pra mim pode posta cada vez mais capitolos,
Ah e já me segue no insta @ thayla._.thay, vai lá da uma olhada :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Relacionamento Secreto (bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora