Loira

426 113 8
                                    

Elizabeth Good

Ela ainda me encarava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela ainda me encarava.

Não sei quanto tempo se passou desde que as palavras saíram da minha boca, mas a gente se encarava desde então.

Tirei minhas mãos quentes de seu rosto frio, logo senti falta do toque.

Ela parecia não acreditar que eu havia dito aquilo com tanta facilidade, e pela sua cara os pensamentos passavam como um furacão por sua cabeça.

Nem eu acreditei que falei aquilo por um momento, falei com tanta certeza que não pensei em como minhas palavras saíram. Em sua maior parte possessivas.

Mas não era minha culpa, ela era minha alma gêmea.

E quando se tratava de alma gêmea, os sentimentos do fluíam de mim, através de palavras, sendo a maioria muito fortes.

Então quando se referia a ela eu estava sempre adepta a falar com facilidade aquilo que sentia. Portanto não me arrependo de nenhuma palavra que disse.

— você me surpreende cada vez mais - ela finalmente fala, depois de minutos calada, apenas me observando.

Agora ela olhava para a floresta escura a nossa volta.

— o que te surpreende?- não tiro os olhos dela.

— tudo - fala ainda sem olhar pra mim. Isso me causa aflição, pois amo olhar seus belos olhos laranjas. Eles me lembram o sol, a primavera e me trazem tamanha calmaria que não sentia a séculos, era como olhar uma bela obra de arte.
— principalmente o fato de você não ter rodeios para falar algo - dou de ombros, aquilo já era algo meu.

Sempre falei tudo com facilidade.

— por que está nos ajudando? - ele me pergunta depois de alguns minutos em silêncio, agora seus olhos estão em mim.

— Carlisle é um grande amigo - ela sabe que eu omitia algo, porém apenas assentiu.

— de qualquer modo, muito obrigada- seus olhos mostram gratidão e ela da um pequeno sorriso.

Que claro, mexerá muito comigo.

— gosta muito da pequena não é ? - pergunto me referindo a Renesmee.

— sim - um sorriso ainda maior surge em seu rosto após eu falar da garota. Seus olhos brilham de uma maneira tão única. — ela está realizando de certo modo, um dos meus maiores sonhos.

Ela tinha um olhar materno ao falar, logo liguei os pontos.

— sonha em ser mãe? - pergunto.

Magia do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora