São somente 1.095 dias de diferença

3 0 0
                                    

Nunca achei que uma amizade acabaria virando algo tão incrível,a ponto de eu n conseguir dormir pensando nele,sonhando com ele,com saudade dele e com aquela vontade de ligar pra ele toda hora e em todo lugar.Acho que comecei a gostar dele,pena que ele não mora no meu condomínio,e também é uma pena que ele seja mais velho que eu.
(Notificações do celular)
- Quem será a essa hora ? Perguntei estranhando a notificação
- A é o Gabriel!
"Oiee tudo bem peguei o seu contato com um amigo meu ksks"
-"Oiii faz tempo já que a gente n conversa né você vai embora do condomínio e nem avisa né!kakaka".
-"Pse.Então é que tem um negócio q eu quero te falar já faz um tempo..."
-"pode falar n vou julgar se for algo vergonhoso sksk"- será que ele vai falar o que eu acho que vai ??!
—" Eu gosto muito de você só não sei direito como expressar,tem dias que eu nem durmo pensando em você e eu já estava cansado de guardar isso.O que você acha ?".
Quando ele mandou isso,quem apareceu na tela do meu celular o meu coração pulou.Quase saiu pela minha boca. Eu senti o meu rosto esquentar e de repente o meu corpo começou a tremer de uma forma que eu só tinha sentindo quando eu passei uma raiva extremamente grande. Mas eu sei que naquele momento eu não estava sentindo raiva e sim um nervosismo de felicidade,de algo que eu nunca tinha sentido com esse sentimento.Entao eu percebi que já tinha passado cinco minutos e que eu tinha que responder logo ele.Entao eu disse o seguinte:
—" Eu também gosto muito de você".
Quando eu digitei isso eu joguei o celular na minha cama e comecei a pular enquanto a minha cachorra me julgava de longe hahaha.Ai eu escutei o "tlin" e abri o meu celular sem olhar direito,mostrei primeiro pra minha cachorra que parecia alegre e então olhei a mensagem e quando eu li ela eu fiquei ainda mais feliz e eu nem sabia mais como reagir,mas como sempre ele sempre sabe o que falar e sempre na hora certa.Ele perguntou se a gente podia tentar alguma coisa,Aí eu dei um pulo de alegria.
Depois eu desci e descobri que a minha amiga estava gostando dele também e estava perguntando pro primo dele o Murilo se não poderia arranjar o Gabriel pra ela e eu já fiquei nervosa e sem saber o que fazer,mas assim né eu e o Gabriel ainda não tínhamos nada porém eu ficaria chateada já que o cara falou que estava gostando de mim e sabia que eu também gostava dele,então se ele ficasse com a minha amiga ele estaria sendo um baita de um babaca.
Então eu fiquei tão nervosa que eu subi e fiquei um tempinho lá porque eu não estava em condições de descer naquele momento.Então eu fiquei conversando sobre isso com a minha cachorra,ate perguntei pra ela se eu deveria mandar mensagem pra ele,mais ela disse que não,até porque ele estava em ligação de vídeo com o primo dele.
Naquele momento eu estava quase chorando e estava nervosa porque eu gostava muito dele e eu n sabia direito o porque.Eu estava tão triste,e eu não sabia porque eu já tinha me apegado tanto ao Gabriel,provavelmente porque antes ele era apenas um amigo para mim,talvez porque ele era um cara incrivelmente gentil e importante na minha vida.Não sei direito o motivo de ter me apegado tanto mais mesmo assim eu tinha me apegado e não queria perder ele.Eu realmente queria tentar algo com ele,eu queria ter ele como alguém especial,alguém que eu pudesse conversar todas as noites,falar dos meus problemas sociais e emocionais,ter ele como um ombro amigo,ou talvez até mais que isso,mais como amiga da Beatriz e do Gabriel,eu ficaria feliz por eles,nunca diria nada e evitaria olhar com tristeza,porém os apoiaria.
Quando eu desci novamente eu descobri que ele não iria ficar um a Beatriz,eu fique tão feliz que talvez tenha até ficado aparente.Depois eu subi e vi o meu celular,tinha uma notificação dele.Ele estava perguntando se eu queria conversar,porém a minha mãe tinha tomado o meu celular então falei que não porque eu estava de castigo e ficaria sem celular,ainda bem que ele entendeu então disse boa noite e falou que chegaria amanhã por volta das 14:30.
Depois eu chamei a minha amiga Luana pra vir pra minha casa para ter com quem conversar sobre isso já que eu ainda não tinha falado pras minhas amigas do prédio.Pedi pra minha mãe mandar uma mensagem pra mãe dela perguntando se ela podia vir,e graças a Deus ela podia.

São apenas 1.095 dias de diferença,então por que não pode dar certo ?Where stories live. Discover now