Eu disse quem a gente podia tentar até porque nós gostávamos um do outro porém tínhamos que conversar primeiro e se conhecer melhor,e não da logo um grande passo.Eu nem disse isso mais acho que ele imaginou já quem me conhecia a um tempinho.Ele vinha no outro dia e eu n podia esperar pra conversar com ele ,já quem agora a gente já sabia o que um sentia pelo outro. Meu coração estava batendo muito rápido,eu estava tão nervosa e ao mesmo tempo tão feliz.Não esperava a hora de ver ele.
Desci para jogar com as minhas amigas.As únicas pessoas que sabiam disso era a Luana e a minha cadela Pipoca. Então chamei a Luana para passar o dia lá em casa pra ter com quem falar sobre o assunto.Meu rosto não esfriava,sempre estava quente e vermelho.
—E aí,tu falou com ele ontem de noite?(Luana perguntou)
—Não a minha mãe pegou o meu celular haha
—Mas hoje de manhã tu falou com ele ?
—Sim ele está na praia com os primos dele,ele volta umas 14:30.Estou muito ansiosa hahaha.Então quando ele chegou eu não consegui falar com ele direito,eu estava muito tímida e ele também.Nos olhamos algumas vezes e eu tentei ter uma conversa longa com ele,mas infelizmente nesse dia nós não tivemos uma conversa tão longa quanto eu imaginava.Sinceramente eu fiquei com um pouco de raiva já que era revoltante não falar com ele e nós conversávamos um monte antes disso.E agora ? Será que ficaria assim pra sempre ? Toda vez que eu ver ele não terá mais um "oi" como todos os dias ?
Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi mandar um "oiiee" bem animadinho esse oi né ?!
Nem parece que eu estava um pouco revoltada com o acontecimento anterior hehe.Depois de um tempinho ele respondeu:
—oii,desculpa não ter falado tanto contigo,é que eu fiquei com vergonha das tuas amigas kakak.
Eu li e entendi na hora,estava tudo bem e depois pensei que era melhor eu ter chamado ele pro cantinho pra gente ficar conversando mais já era tarde demais agora só amanhã. Então eu respondi:
—Tudo bem eu também ficaria com vergonha no seu lugar,na verdade eu fiquei dos meninos principalmente do ratão já que ele não desgrudou ksksks.Então a gente falou um pouco sobre anime essas coisas que eu nem sabia que ele gostava,até recomendei uns animes pra ele,só que ele já pensava em ver,menos One Piece,ele falou que era muito grande e que tinha preguiça hihi.
Eu nunca tinha ficado tão feliz por está conversando com alguém,nunca tinha sentido essa sensação antes .Mas eu senti que alguma coisa daria errado no futuro,eu estava sentindo que algo daria muito errado mas ao mesmo tempo que também algo daria muito certo,então eu não estava sabendo o que fazer a respeito desse sentimento de suspeita o que era horrível então tentei esquecer o sentimento.
No outro dia eu decidi ir no shopping com a Luana,e tava tendo um negócio lá então eu fui com ela e nós divertimos muito.Depois almoçamos e voltamos pra casa.Quando eu cheguei em casa descobri que tinha que ir para um acampamento que eu não queria ir pois queria ficar com o Gabriel. Porém como sempre minha mãe não ligou pra minha opinião e eu fui com acampamento e passei um bom tempo lá ( não vou falar sobre isso apenas saibam que eu fiquei doente e senti muita falta do Gabriel e do meu celular).
Depois que eu voltei do acampamento eu dormi um pouco e desci.Não tinha muita gente lá em baixo apenas eu,Diana,Valéria,Gabriel e Murilo.Então era o momento perfeito pra chamar o Gabriel pra conversar.Então eu mandei mensagem pra ele depois de passar algumas vezes por ele e tentar puxar algum assunto com ele.Eu falei "Ei quer vir aqui pro bloco A pra gente conversar?"
Ele respondeu 8 min depois mais respondeu
"Blz eu tô indo aí vou só despistar o Murilo aq".
Então fui para o bloco A e esperei uns 10 mins (os piores 10 minutos da minha vida) então quando ele chegou eu senti o meu rosto esquentar de novo.Ele sentou no sofá do meu lado e eu fiquei ainda mais vermelha,deve ter ficado muito,muito mais muito vermelho porque ele começou a rir de mim.Então o Murilo apareceu lá como um fantasma,e perguntou:—vocês vão ficar né ?!Eita CR7!! Uiuiiii.
Eu não sabia o que dizer então eu fiquei olhando fixo pro meu pé até o Gabriel falar:
—Sim,a gente vai.
—Vai ??(eu perguntei)
E ele disse:
—sim a gente vai .
—tá bom então.( eu falei)Então depois que o Murilo foi embora a gente conversou mais um pouco,até que ele se aproximou de mim e me abraçou com o longo braço dele e eu devo ter ficado ainda mais vermelha porque eu senti que ele ficou com mais vontade de rir do que antes então ele perguntou:
— É a tua primeira vez ?
—sim é. (Eu disse com a voz trêmula)
— tu que fazer isso ?
—Uhum!( eu falei olhando dentro dos olhos dele com sem jeito).Então o rosto dele começou a se aproximar do meu até que eu senti os lábios dele encostarem nos meus e foi uma felicidade tão grande que só durou um segundo.Então quando eu tirei a cabeça eu quase deu um sorriso tão grande,eu não acreditava que isso estava acontecendo comigo,eu estava extremamente feliz algo que eu não sentia a muito tempo.
YOU ARE READING
São apenas 1.095 dias de diferença,então por que não pode dar certo ?
RomanceEssa é uma história de dois adolescentes que se gostam,porém eles tem 3 anos de diferença e teriam que enfrentar muitas coisas para poderem ficar juntos e agora ? O que vai acontecer ? Essa é uma história fictícia criada por mim.Espero que vocês gos...