Pov:s/n
Oi eu me chamo s/n ali Badroulbadou
Sou a única filha de Jasmin e Aladim herdeira do Trono de agrabah atualmente tenho 16 anos e estudo na Escola de Auradon nesse exato momento estou andando pelos corredores com o meu bloco de notas anotando as próximas aulas dos alunos novos que chegaram na escola.Quando o Príncipe Ben me chama.Ben-S/N!(Ele me chama)
S/n- Oi Ben desculpa, eu não tinha notado vocês aí estava um pouco distraída,( foi aí que eu anotei quatro pessoas olhando a situação atentamente mais um olhar em específico chamou a minha atenção, uma garota com roupa toda de couro azul com cabelos da mesma cor e olhos castanhos, nunca tinha visto tamanho beleza,acho que acabei olhando demais, pois as bochechas da garota corarem levemente notando isso desviei meu olhar para Ben que chamou minha atenção )
S/n- Me desculpa falou alguma coisa?( eu pergunto ainda vidrada naquela linda princesa que eu ainda não sei o nome)
Ben- sim,eu queria que você mostrasse os dormitórios deles para mim.
S/n- Há sim, sem problemas.
Ben- Eu já vou, tá ? Mas qualquer coisa que precisar não hesitem em perguntar...( Parece que ele estava falando apenas para garota de cabelos roxos até a princesa Audrey interrompe a fala de Ben)
Audrey- em perguntar a s/n.
(Então ela e a menina que eu não sei o nome,dão um risada um pouco falsa na minha opinião).
Logo após isso a princesa Audrey e o Príncipe Ben sai me deixando sozinha com os quatro.
S/n- Então...Então pessoal por ser minha primeira vez escrevendo aqui esse capítulo vai ser um pouco mais curto mas eu prometo que os outros serão maiores
Por favor comentem e não esqueçam de votar um beijo Apocalipse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lâmpadas E Espelhos (Evie é You g!p)
FanfictionOnde a princesa herdeira de agradah conhece alguém que pode mudar sua vida por completo Essa é uma história G!P então se não gosta só não lê obrigado:)