03

15 1 0
                                    

Pov: Evie

S/n nos deixa no quarto a passos rápidos logo em seguida meus amigos também vão para vê o dormitório deles então eu comecei a caminhar pelo quarto admirando as cores

Evie- Esse quarto é tão...
Mal- nojento (fala com o desgosto)
Evie- pois é esse quarto é muito nojento( fala concordando com a amiga mas por dentro tava tipo quarto maravilhoso)
Mal- eu vou precisar de muito protetor solar Evie cortinas( Fala para fechar as cortinas para deixar o quarto mais escuro)
Evie- eu nunca tinha deitado e uma cama tão macia em toda minha vida( falo me deitando em uma das camas)
Mal- tanto faz ( ela disse Sem interesse algum) eu tô de ombro continuo falando o que achei de Auradon
Evie- a S/n O que você achou dela? ( eu pergunto a minha melhor amiga)
Mal- ela parece ser legal mas a gente não pode esquecer o que viemos fazer aqui! Pegar a varinha da fada madrinha levar para minha mãe para ela poder quebrar a barreira da Ilha dos perdidos e todos os vilões poderem dominar Auradon! e deixar nossos pais orgulhosos( ela fala com um tom sério e eu fico atenta a cada palavra que ela diz)
Evie- eu sei mais é que aqui é tão diferente da Ilha!( comendo um pouco cabisbaixo)
Mal- eu sei mas a gente precisa fazer isso tá?- Eu apenas concordo sem dizer mais nada.

Quebra de tempo


A noite quarto dos meninos.

Eu e Mal entramos no quarto e vimos Carlos jogando vídeo game e Jay guardando algumas coisas.
Mal- jay o que tá fazendo? (Ela pergunta)
Jay- eu tô chegando o que eu peguei ( fala mostrando para mal)
Mal- ta como assim?( pergunta pegando um celular na cama)
Jay- bom, Mal e como comprar só que sem pagar ( fala sorrindo)
Mal- tá, você pode ficar aqui fazendo isso ou pode deixar tudo aqui e pegar quando dominarmos o mundo( fala largando o que tinha pegado na cama)
Evie- você fala igualzinho a sua mãe (comento chocada)
Mal- háaa obrigada (falar agradecendo)
Jay- você faz do seu jeito que eu faço do meu tá legal? ( fala guardando as coisas)
Carlos- Jay! dá uma olhada nesse troço( fala olhando para o amigo) então ele pega os controles da mão de Carlos e começa a jogar no início se assusta com o movimento do jogo mas depois começa a jogar tranquilamente.
Mal-  gente eu tenho que lembrar vocês porque estamos aqui! ( pergunta olhando para os amigos)
Jay- fada madrinha blá blá blá Varinha Mágica blá blá blá (fala sem prestar muita atenção na reação da amiga) não consigo segurar e dou uma risada da fala de jay
Mal- essa é nossa única chance de orgulhar nossos pais- no mesmo momento todos nós paramos o que estávamos fazendo para prestar atenção nela.
Mal- e provarmos que somos cruas malvados e brutais tá?( pergunta para todos nós)
Carlos- ta!
Jay- ta!
Evie- ta!
Mal- Evie o espelho (fala) todos nós sentamos nas cadeiras em volta da mesa.
Evie- espelho espelho na mãozinha onde está a varinha da fada madrinha (eu falo) então a imagem da varinha aparece no espelho
Carlos- diminui o zoom (fala)
Evie- espelho mágico não tão de perto (falo) o espelho mágico acaba afastando demais e acabamos conseguindo ver o planeta Terra.
Evie- mais perto...mais perto...mais perto... pronto aí está
Mal‐ isso é um museu? Nós sabemos onde é? Carlos pesquisar algo no computador e então aparece a localização do museu onde está a varinha da fada madrinha.
Carlos- 4 Km daqui (mostra o computador para nós) damos um sorriso e partimos para nossa missão chegando lá mal fala.
Mal- olha o espelho. (Fala)
Evie- meu rímel tá borrado? ( pergunto já pegando espelho para olhá-lo)
Mal- sim... aproveita e olha onde está a varinha.
Evie- tá... por aqui ( saio andando) Chegamos em uma porta trancada onde vimos pela janela um segurança.
Jay- aquela é a roca da sua mãe?( fala dando uma risada)
Carlos- e que coisa brega ( fala também dando uma risada)
Mal- e mágica não tem que parecer assustadora (fala já com seu livro de feitiço)- agulha mágica sem demora Fure o dedo da vítima agora( nada acontece)
Jay- E impressionante( fala com deboche)
Carlos- me arrepio (fala achando graça)
Mal- tudo bem quer saber, furei o dedo bem profundo que ele durma no segundo(fala) nós esperamos alguns segundos em tão  o segurança  levanta de sua cadeira vai até a roca de Malévola fura o dedo na agulha em seguida pega no sono.
Mal- não é tão brega agora né? ( falou olhando para os dois amigos)











Gente por hoje beijos Apocalípticos

Entre Lâmpadas E Espelhos (Evie é You g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora