Pov : s/n
S/n- então... antes que eu mostre os dormitórios de vocês Poderiam me falar seus nomes ? ( Pergunta para o grupo)
Mal- Mal filha da malévola (ela me fala seu nome sem muito interesse)
Carlos - meu nome é Carlos Devil filho de Cruella Devil (se apresenta um pouco tímido)
Jay- meu nome é jay e eu sou filho de ja'far (ele diz seu nome cruzando os braços e dando um sorrisinho)
Evie- meu nome é Evie e sua filha da rainha má ( seu presente dando um sorriso muito bonito na minha sincera opinião)
Evie- e qual é o seu nome ? ( ela pergunta com um tom de curiosidade)
S/n- bom meu nome e s/n mas pode me chama de s/a e eu sou filha da rainha de agrabah Jasmin e do rei Aladdin ( Eu Me apresento dando um sorriso simpático para todos)
Então eu noto Jay ficou um pouco desconfortável com o nome dos meus pais provavelmente deve ser pela rixa entre meu pai e o pai dele então eu resolvo mudar de assunto.
S/N- bom vamos ? Vou mostrar os dormitórios para vocês ( falo isso e dou um sorriso simpático a eles então começo a caminhar em suas frente para mostrar o caminho )
S/n- aqui fica as dos meninas e aquele no final do corredor fica o dos meninos aqui estão os horários das suas aulas primeira a rua vai ser com uma fada madrinha sobre a história da Bondade logo depois curativos para iniciantes( falo lendo o meu bloquinho de notas).
Mal- deixa eu adivinha aula nova? ( me pergunta mas quando um chiclete Eu apenas balanço a cabeça concordando)
S/n- legal já apresentei os dormitórios de vocês já falei as aulas que irão ter então eu trabalho aqui terminou Então galera boa noite e até amanhã( eu falo deixando os amigos a sós no quarto das meninas )
S/n- Evie que nome bonito.( eu dou um sorriso e saio do corredor pensando na garota de cabelos azul)
Bom galera por hoje é só o próximo vai ter pov da nossa querida Evie
Espero que estejam gostando não esqueçam de comentar e votar para dar aquela força beijos Apocalípticos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lâmpadas E Espelhos (Evie é You g!p)
FanficOnde a princesa herdeira de agradah conhece alguém que pode mudar sua vida por completo Essa é uma história G!P então se não gosta só não lê obrigado:)