Duas semanas depois que comecei a fazer as aulas de natação, as coisas meio que desandaram um pouco. Eu e o restante da equipe de dança estávamos treinando bastante. O que me impedia de falar com Nami, bem, antes eu era um lobo solitário e ficava animado em passar mais tempo na Criative, isso significava que eu não iria ficar sozinho.
Porém, agora que Nami e eu estamos juntos, a idéia de passar mais tempo na sala de prática é sinônimo de:
Cara, o que estou fazendo aqui? Deveria estar lá fora, aproveitando a ilustre companhia de minha namorada.
Mas por algum motivo, houve um dia em que a sorte parecia à nosso favor.
Foi em uma quarta-feira chuvosa, nesse dia algumas pessoas se atrasaram devido ao trânsito e por sorte, Nami e eu chegamos á tempo.
Nos cumprimentamos em silêncio no corredor mantendo o profissionalismo, para depois poder voltarmos ao nosso mundinho quando lidarmos o pé para fora da Criative. Ao entrar na sala de prática dou uma olhada no lugar, soltando um longo suspiro ao perceber que está vazio.
Troco de roupa rapidamente, substituindo meus sapatos por um Vans surrado que uso só para praticar e começo a me alongar, colocando The 7thsense do NCT U. Uma das primeiras coreografias que aprendi e memorizei cada movimento, e não, não foi nada fácil aprendê-la.
Fecho os olhos e tudo o que consigo imaginar é nela e seus olhos cor de safira me encarando.
Não, isso não é uma boa idéia Sunwoo.
Pense em outra coisa.Balanço a cabeça para os lados, e tento me concentrar na letra da música.
Ah, certo. Embora ela mantenha um rítimo lento, sua coreografia é bem fluída. Gosto particularmente da parte em que cruzo os braços em um X e me movimento para os dois lados levemente para trás.
Olho para o espelho, cantarolando baixo com a expressão séria e isso me distrai.
Quando termino o aquecimento, estou ofegante e suado com as sobrancelhas franzidas. Fecho os olhos, inspirando e expirando o cheiro suave do odorizador de ambiente e os abro, em seguida me agacho para amarrar os cadarços de meus tênis, quando escuto o leve ranger da porta se abrir revelando uma cabeleira castanha.
Sorrio, vendo Nami pelo reflexo do espelho e me levanto indo à seu encontro.
— Já terminou de praticar? — pergunta, com as mãos atrás das costas olhando ao redor.
Solto um suspiro, abaixando o volume do som com o pequeno controle.
— Na verdade, nem comecei. E você?
Ela me olha com as sobrancelhas erguidas e agora observo o que está vestindo. Já está sem a roupa de ginástica, usa calça cargo preta e camiseta branca de alças finas.
Nami gosta muito desse estilo casual.
— Tive um contratempo, o restante da equipe não veio hoje.
Assinto, olhando para o chão.
— Isso significa que você...
— É, vou voltar para casa. — responde, se aproximando.
Ela traz as mãos para frente do corpo com um olhar divertido e sorri.
— O quê foi? — pergunto, curioso.
— Eu tô me lembrando do dia em que vim aqui para conversar com você, pela primeira vez. — admitiu, animada.
Ergo a sombracelha, tendo uma idéia.
Pego em sua mão, guiando-na até a parede esquerda ao lado do espelho e encosto sua lombar, agora invertendo os papéis. Ela sorri, esboçando tranquilidade e eu da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siren Eyes (Conto)
Короткий рассказAntes de virar idol, Park Nami nadava até a superfície e observava os prédios de Seul. Até que um dia decide conhecer a cidade de mais perto, se encanta por ela, faz uma audição na Criative Entertaiment e se torna uma idol. Sua vida como uma humana...