23

33 4 1
                                    

A notícia da fuga de Paulina causa espanto em todos. A tensão no ar é palpável. Dona Piedade decide ter uma conversa séria com fernando enfatizando que ele precisa abrir os olhos para o amor genuíno de Paulina.

Ela relembra o quanto Paulina se dedicou à família e faz um apelo para que ele reconheça os verdadeiros sentimentos dela.

Na mansão, o vazio deixado por Paulina é sentido por todos. Até mesmo Rodrigo, que muitas vezes duvidou dela, admite que Paulina trouxe harmonia e que a família precisa dela. Cada canto da casa parece mais frio sem a presença dela, e a ausência desperta um senso de união e saudade entre os Bracho.

Paulina, por sua vez, reencontra Célia, uma velha amiga dos tempos do clube, e encontra abrigo na pensão onde a amiga vive. Mesmo em meio ao apoio de Célia, a dor da separação dos Bracho é profunda. Ela sente falta da rotina, das risadas e até dos desafios que enfrentou naquela casa, agora vazia sem ela.

Estephanie encontra o diario de Paola em cima da mesa de Fernando e fica em choque com oq lê

Em uma atitude desesperada, ela decide arrancar as páginas onde Paola revelava seu romance proibido com Willy, tentando esconder o segredo e proteger a si mesma e seu marido.

Fernando começa a ler o diário e, com cada página, uma mistura de raiva e ressentimento cresce dentro dele. Ao descobrir a verdadeira face de Paola, ele se vê diante da crueldade e do desprezo com que ela tratava a todos, incluindo ele próprio.

Esse confronto com o passado faz com que ele questione o relacionamento que teve e as decisões que tomou ao longo do tempo.

[...]

Enquanto isso, Carlinhos, ouvindo os empregados comentarem que "Paola" foi embora, entra em pânico. Já que gostava da " nova versão " da tia

Ainda confundido a ursupadora com a tia materna, ele decide fugir para procurá-la, tomado pela ideia de trazer "sua tia " de volta para casa.

Patrícia percebe o sumiço do filho e uma onde de preocupação invade a mansão

Rodrigo, já desconfiado, levanta a hipótese de que Paulina o sequestrou, mas Carlos Daniel reluta em acreditar nisso.

Mesmo assim, a pressão dos irmãos o leva a considerar a possibilidade e esperar, temendo que "a Usurpadora" entre em contato pedindo dinheiro em troca do menino.

Enquanto isso, Carlinhos vagueia pelas ruas da cidade, assustado e confuso, até que um acidente o deixa ferido e desorientado.

Patrícia sente uma pontada no peito e lhe falta ar

Lisete: Mamãe!!

Diz a pequena

Lalinha segura a patroa

Lalinha: Sra.!! Oq ouve??

Patrícia: Me falta ar Lalinha como se algo tivesse acontecido com o Carlinhos, meu filho aonde você está?

Ela cai de joelhos

[...]

Duas irmãs bondosas o encontram e o acolhem, levando-o para um lugar humilde em uma favela.

Ao ser questionado, Carlinhos percebe que não consegue lembrar de sua família, imerso em uma amnésia temporária que o deixa à deriva, perdido entre lembranças fragmentadas e o medo do desconhecido.

Carlinhos: Eu não consigo me lembrar de nada nem dos meus pais... nada

[...]

Na manhã seguinte....

Paulina começa sua busca por trabalho, determinada a recomeçar sua vida.

Em uma reviravolta do destino, ela se depara com Osvaldo, o ex-noivo que a abandonou por outra mulher. Agora casado com Lurdes, uma mulher rica e influente, Osvaldo vive um casamento de conveniências. Lurdes está à procura de alguém para cuidar de sua mãe doente, Zenaida, e, sem suspeitar das ligações do passado, Paulina aceita o emprego. Logo, o reencontro entre ela e Osvaldo é apenas uma questão de tempo.

Lá ursupadora : Nova história Onde histórias criam vida. Descubra agora