24

15 5 0
                                    


Vovó Piedade, sentada em sua cadeira de balanço, está cada vez mais atormentada com o desaparecimento de Carlinhos. Sua saúde frágil só piora ao ver que seus netos parecem pouco preocupados em procurar o menino. Ela perde a paciência ao perceber que Carlos Daniel com Fernando e a Paola do que com o desaparecimento do próprio filho.

Em um ataque de raiva e frustração, ela o enfrenta em uma discussão intensa.

"  você não vai fazer nada por Carlinhos, eu mesma vou fazer, somente a Patrícia esta perdendo noites de sono!! Esse menino pode estar em perigo, e você não fazem nada! Estão mais preocupados com o maldito dinheiro e com a vida fútil do Fernando com a Paola!! "

Esse desabafo impacta profundamente Carlos Daniel, que, abalado, decide procurar Rodrigo para tomar providências. Enquanto isso, Carlinhos, em algum lugar isolado, permanece perdido em sua própria mente. Ele tem uma amnésia profunda, que o faz se sentir deslocado, incapaz de se lembrar quem é, onde mora, e sem reconhecer o próprio reflexo no espelho. Ele vê flashes vagos de uma mulher que sorri, mas não consegue distinguir se é sua mãe, uma estranha, ou algo que sua mente inventou.

Douglas Maldonado fica sabendo do retorno de Paola. Curioso e nostálgico, ele a convida para um almoço em seu apartamento. Paola chega provocante: um vestido justo, perfume marcante, olhos que brilham em um jogo de sedução calculado. Ela se aproxima de Douglas com aquele charme que faz qualquer homem perder o rumo, passando a mão no braço dele e sussurrando em seu ouvido uma lembrança de velhos tempos.

A tensão cresce entre os dois, e Douglas percebe que essa "Paola" parece ligeiramente diferente. É algo no jeito que ela sorri, que o faz lembrar da mulher que um dia se passou por Noélia, a quem ele amou. Encantado e intrigado, ele faz uma proposta ousada:

"Deixe essa vida pra trás, Paola. Venha comigo e vamos pelo mundo. Esqueça seu marido, suas responsabilidades... Vamos viver intensamente, te faço a mesma proposta que um dia fiz pra sua irmã e ela não aceitou "

Paola ri, provocante, inclinando-se para ele com os lábios a milímetros dos dele, em um beijo que quase acontece, mas que ela estrategicamente evita, apenas para deixá-lo com ainda mais desejo. Eles trocam olhares intensos, e a tensão entre eles quase explode, mas ela prefere sair com um sorriso enigmático, deixando Douglas em uma mistura de raiva e fascinação.

Enquanto isso, Paulina, que tenta se manter firme em seu novo emprego, é surpreendida por uma visita inesperada: Osvaldo. Eles têm uma conversa carregada de tensão. Ele tenta convencê-la de que ainda sente algo por ela e deseja reconquistá-la, mas ela, tentando manter a pose, exige que ele a trate como uma estranha. Entretanto, seus olhos traem um toque de tristeza, revelando a mágoa e o conflito que ainda sente.

De volta à mansão, Carlos Daniel e Rodrigo decidem, finalmente, sair pra procurar carlinhos.

Durante o depoimento, porém, as suspeitas recaem sobre Paulina. Ao delegado, eles narram a história da usurpadora e sugerem que talvez ela tenha levado Carlinhos. Rodrigo, em especial, insinua que Paulina pode estar tentando vingança, o que planta uma semente de dúvida no delegado.

Mais tarde, Paola, com seu jeito venenoso, decide provocar Estephanie. Ela invade o quarto da cunhada, fingindo simpatia, mas logo seu tom se torna agressivo e debochado. Durante a discussão, Paola se depara com algo inesperado: o diário íntimo dela mesma, nas mãos de Estephanie. Um silêncio tenso toma conta do quarto. Estephanie sorri com satisfação, sabendo que tem algo contra Paola. Paola, furiosa, tenta manter a calma, mas sua expressão trai o medo de que segredos perigosos possam ser revelados.

Algumas pontas soltas ficam no ar: a fragilidade de Vovó Piedade, a proposta de Douglas a Paola, a dúvida lançada sobre Paulina, e o segredo no diário que agora está nas mãos de Estephanie. E, no meio disso tudo, Carlinhos, perdido, ainda procura um fio de memória que o leve de volta para casa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lá ursupadora : Nova história Onde histórias criam vida. Descubra agora