Faz-se uma semana desde que o novo e gostoso vizinho chegou a morar em sua querida rua, que além de ser um ótimo cozinheiro, também tinha um talento enorme para artesanatos e pinturas. Talentos esses em que Hyunjin se interessou bastante.
Em todo caso, Hwang não poderia incomodar o novo vizinho por causa de seu trabalho, e é por isso que o híbrido de furão estava ali, falando, oferecendo, anotando e, de vez em quando também aconteciam coisas como ele ser um banquete para alguns predadores. Hyunjin acreditava que a qualquer momento daria um ou dois socos em alguém. Não que realmente fosse fazer algo nesse nível, até porque ele não tinha coragem e muito menos sabia lutar.
- Ei gracinha, será que tem você no cardápio?!
Hyunjin revirou os olhos. - Senhor, faça o pedido que está no menu, por favor.
- Qual é, não seja um estraga-prazeres.
- Se vão continuar com as idiotices, é melhor desocupar a mesa. - Hyunjin pode até ser um furão, mas conseguia infligir medo em qualquer pessoa graças ao Minho, um híbrido de tigre branco. - O pedido de vocês, vai ser a última vez que peço.
Obviamente, os predadores recuaram de imediato e cessaram as investidas de conseguir o híbrido de furão como uma sobremesa à parte. Hyunjin, habilmente, anotou os pedidos com uma feição séria e de um profissionalismo invejável. Porém, assim que afastou-se deles para encontrar-se com Jisung no balcão, suas longas pernas fraquejaram, a adrenalina pulsava em seus nervos, nunca havia sentido tanto medo em sua vida.
- Dois cafés gelados e uma porção de frango frito. - Pronunciou-se em um fio de voz.
- E essa cara assustada aí. Não me diga que aconteceu de novo?!
- O que você acha?! Estes bastardos estão me confundindo com carne premiada. - Reclamou em um tom baixinho. - É um absurdo.
Jisung riu baixinho. - Pelo visto você odeia ser bajulado tanto assim. Da próxima vez, mete um socão em um deles, pode deixar que eu te ajudo.
Hwang riu junto com o híbrido de gato, antes da imagem do lobinho de orelhinhas grandes, peludas e na cor preta como um carvão invadir sua mente, atiçando o seu lado de acasalamento e o seu outro lado um pouco masoquista. Um sorriso de felicidade genuína apareceu em seus lábios cheios, antes de voltar a ficar sério em um piscar de olhos.
- Eu só quero ir logo pra casa. - Choramingou Hyunjin ao descansar o rosto em sua mão.
Jisung estava com a testa franzida. - É a primeira vez que vejo você querer tanto ir para casa desse jeito. O que houve?
Hyunjin sorriu sapeca. - Um novo vizinho.
- Ah, deve ser aquele vizinho que chegou recentemente na cidade, certo?
- Como você sabe?
Jisung ergueu os ombros. - Kim Seungmin.
- Ah, aquele fofoqueiro! - Murmura Hyunjin enquanto cruzava os braços, totalmente indignado, ao mesmo tempo em que Jisung apenas ria baixinho.
De um jeito bastante repentino, Hyunjin sente algo puxar o avental vermelho sutil de seu uniforme, tentando o seu máximo para chamar a sua atenção. Tendo um ótimo palpite de quem seja, abriu um lindo sorriso ao ver a adorável Bianca trajada em um de seus milhares de vestidos de princesas.
- Pois não, princesa? - O híbrido fez-se uma referência cordial antes de se abaixar para ficar na altura da criança enquanto mostrava-se alegre por vê-la.
- Jinni, orelas! - A pequena garotinha adquiriu um grande fascínio com os híbridos, pois ela não era uma e de vez em quando ficava triste com isso.
O híbrido de furão permitiu-lhe tocar nas suas orelhas felpudas, fazendo um grande esforço para não acabar ronronando diante dos carinhos gentis. Hyunjin distrai a pequena beta enquanto os responsáveis conversam sobre alguns pedidos específicos com o Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo (não é) Mau
FanfictionHwang Hyunjin | Lee Felix | Híbridos!AU | 3 Capítulos Eis que Hyunjin adorava provocar o único lobinho da vizinhança.