Do feitiço imputado as bruxas primordiais: Agnês, Minerva e Megnūs, surge assim as diversas gerações as quais foram fecundados com o pensamento de suas ancestrais.
O ventre qual os genes de Agnês fecundou, foi Vyola Deyson, e dela surgiu três primeiros bebês descendentes de Agnês: Taylor Whintone “Deyson”, Willy Whintone "Deyson” e Neyvine Whintone "Deyson"; todos vampiros, pois o ventre que o gerou era de uma vampira.
O ventre qual os genes de Minerva fecundou, foi Giulia Güilarnd, e dela surgiu dois bebês Finner Whintone Güilarnd e Finna Whintone Güilarnd, são apenas bruxos, pois o ventre que os geraram era de um humano.
O ventre qual os genes de Megnūs fecundou, foi Summer Hard, e dela surgiu o primeiro descendente de Megnūs: Luminous Donquixotto Hard, sendo ela Lobisomem, pois o ventre que a gerou era de uma lobisomem; como uma Primordial unigênita, Luminous tornou-se albina.Nos três casos o parto foi totalmente semelhante, o caso perpétuoso, hediondo e sangrento! Após nascerem, a sua mãe morreu de tanta dor ao parir tamanha quantidade de poder!
O que as Ancestrais não sabiam, é seus filhos mesclados com o povo daquela Esfera nascera tão poderoso! As bruxas subestimam muito os lobisomens e vampiros, mas não tem nossão do quão poderosos eles podem ser em seus respectivos auges! E sendo os primeiros da linhagem, estes, primordiais, ganham a imortalidade por serem os primeiros de muitos!//____ NASCIMENTO DE KHYRA ____//
Passam-se 1768 anos após a consagração das futuras gerações, e agora está prestes a nascer mais uma da descendência de uma dessas ancestrais; filha de Neyvine Whintone, neta direta de Agnês Whintone... Entretanto, o caso da família Whintone "Deyson" é meio complexo...Neyvine Whintone 💬 — Taylor... Willy... Eu preciso contar uma coisa a vocês.
Taylor Whintone 💬 — Vamos logo, você sabe que eu não tenho muito tempo para isso.
Willy Whintone 💬 — Deixe ela Taylor. Vá Neyvine, diga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🩸As Primeiras Trevas🦇
General FictionUma jovem garota que é filha de um lobisomem maligno, abençoado por uma bruxa ancestral, no qual assassinou a mãe da protagonista logo ao parir! Este lobisomem é caçado e isto pode influenciar na fervorosa vida de sua filha; o nome dessa jovem garot...